Vaga de parceiro

Suporte ao cliente - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você será responsável por auxiliar na configuração e no uso diário de uma ferramenta de CRM intuitiva e sem necessidade de programação (sem código), garantindo que ela atenda às nossas necessidades de atendimento ao cliente.
  • Se você gosta de organizar processos, aprender novas ferramentas e ajudar equipes, essa vaga é para você! Responsabilidades Configure e personalize a ferramenta de CRM multi atendimento de acordo com as necessidades da equipe.
  • Prestar suporte aos usuários internos, solucionando dúvidas e otimizando o uso da plataforma.
  • Acompanhar a implementação inicial, garantindo que todos os processos estejam alinhados.
  • Documente procedimentos simples para facilitar o uso da ferramenta pela equipe.
  • Colabore com a equipe para identificar melhorias no fluxo de atendimento.
  • Requisitos Boa comunicação verbal e escrita.
  • Experiência com atendimento ao cliente ou suporte em ferramentas digitais.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Interesse em aprender novas ferramentas tecnológicas (não é necessário conhecimento prévio em programação).
  • Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.
  • Diferenciais Familiaridade com ferramentas ou plataformas de CRM (como HubSpot, RD Station, etc.
  • ).
  • Experiência em treinamentos ou suporte a equipes.
  • Proatividade e curiosidade para sugerir melhorias.
  • Ambiente e salário Oportunidade de aprendizado contínuo com uma ferramenta moderna e intuitiva.
  • Ambiente de trabalho HIBRIDO (Presencial e home office).
  • Salário R$ 2.
  • 500,00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado