Vaga de parceiro

Suporte ao cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalha diretamente com os clientes para resolver problemas recorrentes ou padrões Trabalha diretamente com os técnicos da NCR Voyix e de fornecedores terceirizados para resolver problemas de hardware ou software Fornece planilhas de acompanhamento de incidentes diárias e semanais para relatar o desempenho Analisa o histórico de incidentes para identificar falhas recorrentes Oferece suporte técnico e assistência a clientes e empresas em questões de hardware e software Fornece suporte na instalação, configuração e atualização de hardware e software, além de resolver qualquer problema relacionado ao equipamento que possa surgir no dia a dia Aloca horários de compromisso de engenheiros para tarefas que exijam múltiplos recursos no local Atualiza ordens de serviço e fornece informações sobre o status Atribui e distribui a carga de trabalho para atender aos SLAs Pode responder a chamadas escalonadas Participa de treinamentos sobre o conjunto de produtos ou base de clientes Pode implementar correções remotas utilizando pesquisa guiada para diagnóstico em múltiplos produtos Aplica listas de verificação para solução de problemas Adquire e aplica conhecimentos de técnicas de solução de problemas e ferramentas de diagnóstico de desktop Qualificações Básicas Conhecimentos básicos de PC; Proficiência em digitação; Compreensão de aplicativos/ferramentas baseadas no Windows Habilidades de resolução de problemas e análise Habilidades de construção de relacionamentos; Excelente comunicação verbal e escrita, bem como habilidades de escuta Diploma de ensino médio

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial