Vaga de parceiro

Suporte a Call Center - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por garantir a operação, o suporte e a integridade das soluções no ambiente Call Center, trabalhando com foco em colaboração, resolução de incidentes e eficiência/excelência no atendimento e cumprimento dos SLA´s das solicitações.
  • Responsabilidades: Gerenciar e dar suporte às plataformas de comunicação (administração de agentes, perfis, grupos, fluxos de URA, gravações e relatórios); Participar no apoio das implementações, suporte e integrações de sistemas de voz e Omnichannel; Garantir a disponibilidade dos serviços das plataformas do ambiente; Auxiliar usuários e equipes na resolução de problemas técnicos e solicitações, priorizando a integridade do negócio e experiência do cliente; Colaborar com equipes internas/externas e fornecedores/fabricantes na tratativa de casos em processo; Preparar e manter documentação técnica atualizada; Monitorar métricas de desempenho e propor melhorias frequentes.
  • Requisitos: Experiência comprovada com ferramentas de comunicação (Comunicações Unificadas, PABX/DAC, IVR, Relatórios e Gravação); Conhecimento em redes e protocolos SIP, RTP, QoS, VoIP.
  • Integrações com CRM e Web Services Idiomas: Português, Inglês e Espanhol (leitura, escrita e comunicação em chamadas com outros países); Serão diferenciais: Certificações NICE, Verint, Avaya, Microsoft, Métodos Ágeis; Perfil desejado: Profissional proativo, com senso de urgência e foco em resultados; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diferentes departamentos; Forte habilidade em troubleshooting, pensamento analítico e foco em soluções; Atitude consultiva e voltada para a inovação e pro ativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado