Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Suporte a Call Center - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O profissional será responsável por garantir a operação, o suporte e a integridade das soluções no ambiente Call Center, trabalhando com foco em colaboração, resolução de incidentes e eficiência/excelência no atendimento e cumprimento dos SLA´s das solicitações.
Responsabilidades: Gerenciar e dar suporte às plataformas de comunicação (administração de agentes, perfis, grupos, fluxos de URA, gravações e relatórios); Participar no apoio das implementações, suporte e integrações de sistemas de voz e Omnichannel; Garantir a disponibilidade dos serviços das plataformas do ambiente; Auxiliar usuários e equipes na resolução de problemas técnicos e solicitações, priorizando a integridade do negócio e experiência do cliente; Colaborar com equipes internas/externas e fornecedores/fabricantes na tratativa de casos em processo; Preparar e manter documentação técnica atualizada; Monitorar métricas de desempenho e propor melhorias frequentes.
Requisitos: Experiência comprovada com ferramentas de comunicação (Comunicações Unificadas, PABX/DAC, IVR, Relatórios e Gravação); Conhecimento em redes e protocolos SIP, RTP, QoS, VoIP.
Integrações com CRM e Web Services Idiomas: Português, Inglês e Espanhol (leitura, escrita e comunicação em chamadas com outros países); Serão diferenciais: Certificações NICE, Verint, Avaya, Microsoft, Métodos Ágeis; Perfil desejado: Profissional proativo, com senso de urgência e foco em resultados; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diferentes departamentos; Forte habilidade em troubleshooting, pensamento analítico e foco em soluções; Atitude consultiva e voltada para a inovação e pro ativo.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.