Vaga de parceiro

Supervisor - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Respondendo pelo resultado da operação, atingimento das metas, performance da equipe, cumprimento de processos de vendas e administrativos, com o apoio da coordenação.
  • Atividades: Acompanhar os resultados diários com foco no cumprimento das metas individuais e globais; Analisar criticamente os indicadores de produtividade da operação e eficiência da equipe, buscando otimizar resultados, processos e procedimentos; Reportar a coordenação as principais ocorrências da operação, buscando auxiliá-la na definição de estratégias que aumentem a eficiência e a qualidade da operação; Acompanhar a performance da equipe junto ao Monitor de Qualidade, com o objetivo de auxiliar a equipe no aprimoramento da abordagem, argumentação eidentificar possíveis desvios de comportamento que possam afetar a rotina de trabalho e a imagem da empresa e consequentemente das taxas de conversão da operação; Garantir a motivação e entusiasmo da equipe no dia a dia da operação, contribuindo com ações que possam trazer um bom ambiente de trabalho.
  • Cargos relacionados:Coordenador ComercialCoordenador de ContasCoordenador de FilialCoordenador de LojaCoordenador de NegóciosCoordenador de Pós-vendaCoordenador de VendasCoordenador ImobiliárioEncarregado ComercialEncarregado de LojaRequisitos: Ensino superior completo; Experiência na gestão de equipes de Call Center, Atendimento ou Vendas.
  • Domínio da língua portuguesa oral e escrita; Processos e sistemas devendas; Análise de indicadores de produtividade e eficiência; Excel intermediário; Habilidade com gestão e liderança de equipes.
  • Pós-graduação ( Diferencial)Salário:R$ 2050,00Benefícios:A combinarObservações:Contrato:CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado