Vaga de parceiro

Supervisor vendas atendimento - Chapecó / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.
  • Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
  • Os desafios da função são: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.
  • - Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas; - Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time do DCX; - Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos; Supervisionar a execução das tarefas que envolvem os processos do DCX, incluindo a rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos; - Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa; - Ser referência de processos e orientações gerais; - Garantir o cumprimento de políticas e processos pelo time; - Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa; - Assegurar os resultados, com participação nos áudios semanais para tratativas e plano de ação; - Garantir que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues; - Assegurar a conservação do patrimônio filial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado