Vaga de parceiro

Supervisor Técnico Em Eletrotécnica - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Conhecimentos : Automação industrial, módulos de controle (DeepSea, Woodward, Comap, DEIF, e outros)- Obrigatório: CNH B, NR-10ATIVIDADES:- Engenheiro elétrico para analisar especificações, fazer orçamentos, acompanhar execução de obras, fiscalização de obras e legalização de sub estações junto a concessionárias no Brasil!- Leitura e interpretação de projetos elétricos,- Identificar defeitos em Grupos Geradores e componentes, Quadro de comando, QTA, painel de sincronismo, Disjuntores motorizados e relé de proteção.
  • - Orientar e fiscalizar modernização do sistema elétrico e comando do Grupo Gerador (RETROFIT), visando a melhoria e atendendo as normas.
  • - Fazer levantamento e especificação de materiais e tempo necessário para execução das tarefas.
  • Tipo da vaga : Tempo Integral, Efetivo/CLTDisponibilidade para viagem.
  • EXPERIÊNCIA:- Supervisão de equipe- Experiência em grupos geradores e torre de iluminação; automação em Grupos Geradores; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.
  • 803,15 - R$8.
  • 025,47 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado