Vaga de parceiro

Supervisor sucesso do cliente - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.
  • 000 clientes no país.
  • Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
  • Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
  • Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Supervisionar a equipe de Suporte nos atendimentos ao cliente.
  • Entrega de indicadores como nota de atendimento e ligações.
  • Gestão e engajamento das equipes.
  • Treinamento e capacitação da equipe.
  • Gestão de crise.
  • Resolução de problemas.
  • 1.
  • Competências Técnicas InformáticaConhecimento em redes e telecomunicaçõesExperiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk/Ticketing)Análise e interpretação de indicadores de desempenho (KPIs)Domínio de processos ITIL ou boas práticas de suporte 2.
  • Habilidades de Gestão Liderança e desenvolvimento de equipeTomada de decisão sob pressãoGestão de conflitoPlanejamento e organizaçãoVisão estratégica 3.
  • Habilidades Comportamentais Comunicação clara e assertivaProatividade e senso de donoResiliência e adaptabilidadeComprometimento com a experiência do cliente Habilidades necessária CNH BExperiência com gestão por mais de 2 anosFormação na áreaDisponibilidade de viagem - Internet de ultra velocidade totalmente gratuita.
  • - Salário compatível com o mercado de trabalho.
  • - Seguro de vida.
  • - Alimentação.
  • Estamos em busca de um supervisor comprometido(a), proativo(a) e que valoriza a confidencialidade, a comunicação efetiva e a organização.
  • Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, que promove o desenvolvimento e o bem-estar dos colaboradores.
  • Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a) : Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
  • Ser atento(a) aos detalhes : Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
  • Ser focado(a) no cliente : Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
  • Ser disposto(a) a aprender e crescer : Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
  • Ser colaborativo(a) : Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
  • Ser respeitoso(a) e cordial : Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
  • E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
  • RequisitosEscolaridadeGraduação BenefíciosSeguro de vida Vale alimentação LocalizaçãoNão informado #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado