Vaga de parceiro

Supervisor Serviços ( d/m/f ) - Santos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.
  • Responsabilidades: Responder pelos resultados da área/região ao qual atende, orientando tecnicamente equipes e acompanhando a execução de ajustes e reparos do ciclo de Serviços.
  • Atuar como referência e multiplicador das atividades técnicas da área de Serviços.
  • Garantir a boa performance dos indicadores operacionais (segurança, cancelamento, elevadores parados, sick lift, rechamado, ICH, TAC, preventiva, treinamento, RIA, OS de pendências, Sinaleiro, e ranking dos técnicos), avaliando os pontos de distorção e desenvolvendo planos de ação.
  • Realizar ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços, buscando o atendimento das expectativas do cliente, segurança e conforto dos usuários, bem como a confiabilidade do processo técnico do ciclo.
  • Garantir a revisão de equipamentos com grande incidência de defeitos, acompanhando as evidências de manutenção e avaliando as ações necessárias.
  • Identificar as necessidades técnicas gerando orçamentos de venda para reparos e trocas de peças.
  • Apoiar a área comercial, sempre que necessário, realizando a interface das áreas técnica e comercial do ciclo, para gerar oportunidades de negócio.
  • Zelar e cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços.
  • Supervisionar a equipe na execução das ações rotineiras, viabilizando o cumprimento das entregas com qualidade e atendimento dos prazos.
  • Realizar a distribuição das atividades na equipe, realizando acompanhamento de follow up.
  • Requisitos: Ensino Superior Completo.
  • Especialização em Andamento.
  • Compreender as características do negócio da empresa e utilizá-las para uma atuação sistêmica em relação a produtos e serviços, posicionamento no mercado, imagem da marca da empresa, concorrentes, movimentos do mercado, acordos comerciais e parcerias.
  • Conhecimento dos tipos de produtos e serviços que a empresa comercializa, independente da área de atuação e nível hierárquico, e suas características tais como: requisitos de qualidade, relação custo/benefício e vantagem competitiva.
  • Conhecer técnicas e métodos que garantam vendas conforme foco de atuação e segmento do cliente, além de acompanhar todo o processo com objetivo de assegurar a satisfação do mesmo, levando a novas compras e a um relacionamento duradouro com a empresa.
  • Capacidade de analisar eventos prováveis ou improváveis / tendências e incertezas relacionadas a concorrentes, serviços ou produtos substitutos, vantagens competitivas e comportamento de clientes com objetivo de subsidiar a tomada de decisão comercial.
  • Capacidade de administrar tempo e recursos disponíveis ao adaptar sua condição de entrega, levando em consideração a prioridade das atividades importantes, assim como das urgências internas da organização, clientes, parceiros e fornecedores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado