Vaga de parceiro

SUPERVISOR RELACIONAMENTO CLIENTE - João Pessoa / PB

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, desde as escolas de ensino básico até as instituições de ensino superior.
  • Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária.
  • E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
  • Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
  • MISSÃO DO CARGO: Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.
  • PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Prestar suporte no relacionamento com cliente, em ações para controle da taxa de turnover de clientes, soluções de problemas com respostas rápidas e eficientes, em novas oportunidades aos clientes, visando a fidelização junto à instituição.
  • Supervisionar as atividades sob sua responsabilidade, acompanhando e monitorando os usuários/clientes nos acessos a mídia digital, buscando garantir a melhor experiência com a melhor nota nas redes sociais.
  • Prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas.
  • Garantir e desenvolver o relacionamento com cliente de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários.
  • Ajudar na identificação de oportunidades de melhorias das práticas e no desenvolvimento e orientação técnica a equipe sob sua responsabilidade.
  • Realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda.
  • Administrar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos clientes e comunidade em geral, encaminhando a demanda aos setores responsáveis.
  • Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações.
  • Divulgar os serviços prestados pela Ouvidoria, mantendo sigilo sobre a identidade do cliente ou manifestante, quando solicitado.
  • Monitorar e controlar os atendimentos efetuados, elaborando relatórios para análise e tomada de decisão.
  • Orientar a equipe quando de intercorrências visando o esclarecimento aos clientes.
  • Apoiar em ações para administrar a taxa de turnover de clientes, garantindo as melhores soluções de problemas.
  • Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais.
  • Controlar os indicadores de performance da área.
  • Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe.
  • Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho.
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.
  • Escolaridade: Ensino Superior completo, Pós Graduação desejável.
  • Requisitos: Possuir carro e CNH B.
  • Horário de trabalho: 09h às 19h, na sexta das 10h às 19h.
  • Aos sábados poderão ocorrer plantões, em momentos pontuais.
  • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Bolsas de Estudos, Total Pass e Seguro de vida.
  • Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado