Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
SUPERVISOR RELACIONAMENTO CLIENTE - João Pessoa / PB
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, desde as escolas de ensino básico até as instituições de ensino superior.
Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária.
E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
MISSÃO DO CARGO: Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Prestar suporte no relacionamento com cliente, em ações para controle da taxa de turnover de clientes, soluções de problemas com respostas rápidas e eficientes, em novas oportunidades aos clientes, visando a fidelização junto à instituição.
Supervisionar as atividades sob sua responsabilidade, acompanhando e monitorando os usuários/clientes nos acessos a mídia digital, buscando garantir a melhor experiência com a melhor nota nas redes sociais.
Prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas.
Garantir e desenvolver o relacionamento com cliente de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários.
Ajudar na identificação de oportunidades de melhorias das práticas e no desenvolvimento e orientação técnica a equipe sob sua responsabilidade.
Realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda.
Administrar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos clientes e comunidade em geral, encaminhando a demanda aos setores responsáveis.
Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações.
Divulgar os serviços prestados pela Ouvidoria, mantendo sigilo sobre a identidade do cliente ou manifestante, quando solicitado.
Monitorar e controlar os atendimentos efetuados, elaborando relatórios para análise e tomada de decisão.
Orientar a equipe quando de intercorrências visando o esclarecimento aos clientes.
Apoiar em ações para administrar a taxa de turnover de clientes, garantindo as melhores soluções de problemas.
Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais.
Controlar os indicadores de performance da área.
Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe.
Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.
Escolaridade: Ensino Superior completo, Pós Graduação desejável.
Requisitos: Possuir carro e CNH B.
Horário de trabalho: 09h às 19h, na sexta das 10h às 19h.
Aos sábados poderão ocorrer plantões, em momentos pontuais.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Bolsas de Estudos, Total Pass e Seguro de vida.
Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.