Vaga exclusiva

Supervisor Regional de Vendas - Campo Largo / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Ensino Técnico
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas.
  • Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade produtiva.
  • Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios.
  • Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial, a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir para incrementar as vendas.
  • Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual, tais como placas em estradas, "outdoors", banners em clientes, visando a obter o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa.
  • Anualmente elaborar plano de vendas para o exercício seguinte levando em consideração a demanda prevista, projeção econômica, projeção de crescimento da área de atuação e taxa de crescimento definido pela diretoria.
  • Efetuar visita aos clientes conforme cronograma anual de viagens, acompanhando o representante quando necessário, visando o monitoramento do mercado e avaliação da satisfação dos clientes e coleta de informações relevantes para a gestão da empresa.
  • Supervisionar as atividades de representantes comerciais, visando o crescimento de suas vendas, monitoramento das ações da região e a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa.
  • Planejar e organizar reuniões periódicas com crg com a finalidade de acompanhar os resultados e definir estratégias para atingir.
  • Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho junto a equipe externa(representantes).
  • Identificar a necessidade de recursos e elaborar orçamento.
  • Implementar programas e ações de fidelização dos clientes.
  • Implementar serviços de atendimento a clientes.
  • Acompanhar a atuação da concorrência.
  • Monitorar relacionamento com clientes chave.
  • Dar suporte na elaboração do plano estratégico da empresa.
  • Supervisionar equipe externa, avaliar desempenho.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência com segmento gourmet ou utilidades domésticas.
  • Técnicas de negociação.
  • Morar em campo largo ou região.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado