Vaga de parceiro

Supervisor Operacional II - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Escala: 6X1 das 15:30 às 23:45 Salário: 2.
  • 564,49 Requisitos/Perfil: Ensino Superior completo ou cursando; Experiência de 2 anos como Supervisor de Atendimento/CX (KPI s Operacionais); Comunicativo; Determinado; Pró Ativo; Visão analítica; Ter disponibilidade para atuar no horário proposto com possibilidade de escala de final de semana; Disposição para plantões na madrugada aos finais de semana (intercalados).
  • Diferencial: Conhecimento em vendas; Retenção; Seguros; Títulos de capitalização.
  • Atividades que irá desempenhar: Acompanhar equipe de atendimento ao cliente; Aplicar feedbacks de indicadores operacionais; Participar de calibração junto ao contratante; Gestão de pessoas; Gestão de equipe; Parceria com universidades.
  • Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Seguro de vida; Convênio odontológico.
  • A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento.
  • Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento.
  • Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros.
  • Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio.
  • A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado