Vaga de parceiro

Supervisor noturno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atividades da função: Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e  procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos;  Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário;  Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;  Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;  Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;  Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao hotel, negociando tarifas e efetuando reservas, quando necessário;  Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Chefe de Recepção, quando necessário;  Controlar situações de overbooking;  Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;  Acompanhar, diariamente, os saldos elevados, informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado;  Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.
  • ), corrigindo qualquer discrepância;  Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância; Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de suporte, comandas, etc.
  • ) e proceder com as correções, quando necessário;  Conferir relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc.
  • ;  Assegurar, diariamente, que os procedimentos de auditoria no sistema são realizados corretamente;  Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas corretamente e sem atrasos;  Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes MaS;  Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais, conforme estabelecido pelo Hotel;  Conferir e preparar entradas e saídas previstas para o dia seguinte;  Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente de Plantão;  Atentar-se à movimentação no lobby;  Treinar, desenvolver e capacitar a equipe noturna, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para atingir as metas da Companhia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado