Vaga de parceiro

Supervisor De Vendas - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir o bom relacionamento com os clientes, especialmente os frotistas, com visitas periódicas e ações de fidelização.
  • Avaliar, criar e acompanhar indicadores de performance, relatórios de produtividade e qualidade dos serviços prestados.
  • Atuar com foco em satisfação do cliente, mantendo postura imparcial e estratégica em casos de conflito ou reclamações.
  • Coordernar e promover eventos de pós-venda e ações de relacionamento com clientes.
  • Conduzir reuniões com a equipe, oferecer feedbacks e desenvolver lideranças.
  • Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento e prestação de serviços.
  • Atuar como elo entre as equipes técnicas e a liderança comercial, garantindo alinhamento e fluidez na comunicação.
  • Requisitos:Experiência anterior em supervisão de pós-vendas em concessionárias.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade em gestão de pessoas e liderança de equipes multidisciplinares.
  • Análise de performance e domínio de indicadores operacionais.
  • Boa inteligência emocional, capacidade de mediação de conflitos e tomada de decisões equilibradas.
  • Proatividade, senso de urgência e foco em resultados.
  • Conhecimento em dinâmica de frotas será um diferencial.
  • Diferenciais:Vivência com grandes volumes de atendimento e tíquete médio variável.
  • Experiência com eventos e programas de fidelização de clientes.
  • Boa capacidade de negociação e escuta ativa.
  • Forma de ContrataçãoHorário de TrabalhoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado