Vaga de parceiro

Supervisor De Vendas - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Supervisionar e coordenar as equipes de CS e Suporte, garantindo que todos os processos sejam executados com eficiência e em conformidade com as melhores práticas.
  • Acompanhar e analisar indicadores de performance das equipes, como tempo de resposta, taxa de resolução de problemas, satisfação do cliente e outros KPIs relevantes.
  • Treinar e desenvolver a equipe, oferecendo feedback contínuo e promovendo um ambiente de aprendizado constante.
  • Atuar como ponto de escalonamento para situações mais complexas ou que envolvam clientes estratégicos, proporcionando soluções rápidas e eficazes.
  • Manter um relacionamento próximo com os clientes, identificando oportunidades de melhoria nos produtos ou serviços oferecidos e assegurando que suas necessidades sejam atendidas.
  • Requisitos: Experiência na área e com gestão de equipe.
  • Conhecimento em métricas de performance e ferramentas de CRM e suporte.
  • Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.
  • Experiência com B2B.
  • Capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma assertiva, mantendo o foco na solução e na satisfação do cliente.
  • Facilidade em trabalhar em um ambiente dinâmico, com múltiplas demandas e prazos curtos.
  • Proatividade, pensamento estratégico e foco em resultados.
  • Oferta: R$ 5.
  • 000 fixo + VT + Premiação.
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
  • Forma de Contratação Horário de Trabalho Descrição Recursos Humanos / Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado