Vaga de parceiro

Supervisor de Vendas - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Grupo atua como e-commerce, marketplace, e possui a sua indústria própria através de duas verticais - Gallant Importação e Gallant Indústria.
  • Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo sua atuação em todo o território nacional.
  • A sede administrativa está localizada em Porto Alegre - RS, além dos três centros de distribuição (Viana - ES, Cariacica - ES e Navegantes - SC), e um escritório em São Paulo.
  • COMPROMISSO E CERTIFICAÇÃO: A Webcontinentalpossui diversas certificações fundamentais para a construção de credibilidade no e-commerce, como o selo Ebit, que reafirma o compromisso ético da empresa em levar segurança ao processo de compra.
  • Além disso, algumas premiações coroaram a Web como empresa consolidada no meio, como o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil.
  • São 4 mil sellers cadastrados na WebcontinentalMarketplace, que contam com um catálogo de 40 categorias, totalizando mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.
  • A missão da Webcontinental é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.
  • Como Supervisor de Vendas você vai garantir o cumprimento das metas individuais e coletivas, realizar treinamentos contínuos para capacitar e desenvolver as habilidades da equipe, monitorar o desempenho dos atendentes por meio de indicadores-chave (KPI s), analisar relatórios de desempenho e propor estratégias para otimizar os resultados, trabalhar em conjunto com outras áreas, como Marketing e planejamento, para alinhar campanhas e ofertas, oferecer feedbacks construtivos para a equipe, alinhados com as diretrizes da empresa, criar estratégias para motivar a equipe e melhorar o engajamento,promover campanhas internas, como desafios de vendas, auxiliar no planejamento de escalas de trabalho e folgas, participar de reuniões com a gerência para alinhar estratégias e apresentar os resultados do time, entre outras atividades.
  •   Requisitos: Gestão de Indicadores de Desempenho (KPI s) Conhecimento de ferramentas de CRM e Sistemas de Telefonia Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação Capacidade de elaborar e analisat relatórios Capacidade de criar e aplicar Treinamentos Conhecer e já ter trabalhado com pacote office 

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado