Vaga de parceiro

Supervisor de Vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir a adequação de equipamentos e material relacionado à venda.
  • Responder às reclamações dos clientes e dar suporte pós-venda.
  • Feedbacks e execução de relatórios diversos para acompanhamento e domínio de venda.
  • Processar todos os pedidos com precisão e pontualidade.
  • Informar os clientes sobre atrasos ou problemas imprevistos.
  • Monitorar o progresso da equipe, identificar deficiências e propor melhorias.
  • Auxiliar na preparação e organização de material ou eventos promocionais.
  • Garantir o cumprimento das leis e diretrizes.
  • Atuar com dinamismo e rever rotinas de trabalho.
  • Promover reuniões de alinhamento, acompanhamento e desenvolvimento.
  • Identificar prioridades e expressar fluência verbal, clara e objetiva.
  • Controlar escala de colaboradores (carga horária, almoço, férias, folgas, horas extras).
  • Identificar necessidades dos clientes e intermediar conflitos entre áreas internas.
  • Identificar falhas no processo de trabalho e reconhecer diferenças de perfis da equipe.
  • Avaliar desempenho da equipe com imparcialidade.
  • Dimensionar a equipe conforme necessidade.
  • Agir com ética e atitude profissional com colaboradores, clientes e fornecedores.
  • Treinamento e desenvolvimento da equipe, identificando as necessidades.
  • Acompanhar cumprimento da meta e evitar desvios.
  • Cumprir prazos estabelecidos de trabalho.
  • Controle de ligações telefônicas e orientar os colaboradores.
  • Captação de novos clientes e acompanhar a inadimplência dos clientes.
  • Agir com flexibilidade e empatia.
  • Esclarecer as dúvidas de funcionários.
  • Supervisionar cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
  • Executar penalidades aos colaboradores quando necessário.
  • Propor ajustes de funcionários conforme necessidade.
  • Treinar novos funcionários.
  • Intermediar relações entre clientes e prestadores de serviços.
  • Distribuição da carteira de clientes e ativação de 100%.
  • Reconhecimento pelo desenvolvimento e atendimento ao público em geral.
  • Ser exemplo de integridade.
  • Requisitos:Experiência na área de materiais para construção.
  • Superior completo.
  • Pacote Office e Excel intermediário a avançado.
  • Domínio em computador e internet.
  • Desejável conhecimento em Whinthor.
  • Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo.
  • Assistência Odontológica.
  • Convênio com Farmácia.
  • Vale Transporte.
  • Horário: Segunda à Sexta-feira, 7:30 às 17:30 #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado