Vaga de parceiro

Supervisor de Vendas - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos um supervisor de vendas para supervisionar atividades da equipe comercial de veículos Novos e apoiar as estratégias de negócios desenvolvidas pelo Gestor, para oportunizar a venda do mix de produtos, atuando no atendimento ao cliente com o intuito de assegurar a satisfação, fortalecendo a sustentabilidade do negócio e o alcance das metas estabelecidas para o setor.
  • Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time ! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Responsabilidades:Acompanhar e controlar, diariamente, a agenda da equipe de vendas, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente (SYONET), prospectando clientes e criando oportunidades de negócio contribuindo para o incremento das vendas.
  • Apoiar o vendedor no atendimento ao cliente, aplicando a metodologia de atendimento padrão do Grupo/Montadora, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
  • Supervisionar e acompanhar todo o processo de vendas definidas pelas políticas da empresa/montadora, monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, através da equipe de vendas e do financeiro da loja, garantindo o prazo de entrega negociado e preservando a assertividade do processo e assim contribuindo para manutenção do ISC (Índice de Satisfação do Cliente).
  • Definir campanhas estratégicas nos sistemas de relacionamentos com o cliente (SYONET), considerando as necessidades de cada vendedor, disparando via sistema corporativo as ações para a equipe, a fim de aumentar o fluxo de clientes contribuindo para o crescimento do volume de vendas na loja.
  • Passar informações comerciais de acordo com as políticas definidas pela concessionária/montadora, garantindo o bom atendimento, e preservação da imagem do Grupo GNC.
  • Acompanhar, semanalmente, os indicadores de satisfação do cliente, através de relatórios enviados pelo Setor de Qualidade, com o intuito de manter o índice de satisfação do cliente 100% Requisitos:Noções de Informática Intermediária Técnicas de vendas e negociação Experiência com Liderança de Equipe Atendimento ao cliente Experiência comercial, desejável em concessionárias.
  • Diferenciais:Experiência com sistema de gestão de relacionamento com o cliente (SYONET) O que oferecemos:Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Vale Refeição ou Alimentação; Gympass - extensivo para até 3 dependentes; Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante; Programa de Saúde e Bem-Estar; Auxílio Creche.
  • O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado