Vaga de parceiro

SUPERVISOR DE VENDAS - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Grupo atua como e-commerce, marketplace, e possui a sua indústria própria através de duas verticais - Gallant Importação e Gallant Indústria.
  • Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo sua atuação em todo o território nacional.
  • A sede administrativa está localizada em Porto Alegre - RS, além dos três centros de distribuição (Viana - ES, Cariacica - ES e Navegantes - SC), e um escritório em São Paulo.
  • COMPROMISSO E CERTIFICAÇÃO: A Webcontinental possui diversas certificações fundamentais para a construção de credibilidade no e-commerce, como o selo Ebit, que reafirma o compromisso ético da empresa em levar segurança ao processo de compra.
  • Além disso, algumas premiações coroaram a Web como empresa consolidada no meio, como o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil.
  • São 4 mil sellers cadastrados na Webcontinental Marketplace, que contam com um catálogo de 40 categorias, totalizando mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.
  • A missão da Webcontinental é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.
  • Como Supervisor de Vendas você vai: Garantir o cumprimento das metas individuais e coletivas.
  • Realizar treinamentos contínuos para capacitar e desenvolver as habilidades da equipe.
  • Monitorar o desempenho dos atendentes por meio de indicadores-chave (KPI's).
  • Analisar relatórios de desempenho e propor estratégias para otimizar os resultados.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas, como Marketing e planejamento, para alinhar campanhas e ofertas.
  • Oferecer feedbacks construtivos para a equipe, alinhados com as diretrizes da empresa.
  • Criar estratégias para motivar a equipe e melhorar o engajamento.
  • Promover campanhas internas, como desafios de vendas.
  • Auxiliar no planejamento de escalas de trabalho e folgas.
  • Participar de reuniões com a gerência para alinhar estratégias e apresentar os resultados do time.
  • Requisitos: Gestão de Indicadores de Desempenho (KPI's).
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e Sistemas de Telefonia.
  • Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação.
  • Capacidade de elaborar e analisar relatórios.
  • Capacidade de criar e aplicar Treinamentos.
  • Conhecer e já ter trabalhado com pacote Office.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado