Vaga de parceiro

Supervisor De Vendas Pdv I - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Monitora a execução dos planos estratégicos de marketing e trade marketing dos seus liderados, assegurando implementação efetiva e no prazo, para atingir os resultados de demanda e vendas estabelecidos em PEA, incluindo lançamentos de novos produtos e atividades de PDV.
  • Acompanha a atuação dos Promotores em campo (farmácias de diferentes canais) para garantir execução conforme o plano, seguindo o DGMPE das marcas foco.
  • Treina e desenvolve a equipe, monitora atividades da concorrência para inteligência competitiva, e propõe atividades inovadoras de execução no PDV de acordo com o perfil dos canais.
  • Mantém-se atualizado por meio de workshops e treinamentos, conhecendo a estratégia das marcas e canais conforme a governança do Gerente Nacional de Sell-Out / PDV.
  • Terá sob sua responsabilidade os seguintes KPIs:PRODUTIVIDADE: Cobertura de visitas, contatos e frequência.
  • PERFORMANCE: Sell-in e sell-out em valor e volume, gestão da política comercial (% de descontos, positivação dos produtos ADIUM).
  • EXECUÇÃO: DGMPE (Distribuição, Gondola, Merchandising, Preço, Educação).
  • SHARE DE RECEITUÁRIOS: Informação das UFs do distrito para planos de ação.
  • SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: Visitas diárias e pesquisa anual.
  • Responsabilidades adicionais incluem garantir painel de PDV adequado, acompanhar a equipe, recrutar e selecionar candidatos, usar ferramentas de performance (VCI Transfer Order, MDTR, Veeva, Power-BI), elaborar e atualizar o plano tático do distrito, monitorar indicadores de desempenho, administrar recursos, detectar necessidades de treinamento, desenvolver talentos, fornecer informações de mercado à equipe, apoiar na elaboração do PDI, planejar visitas, apoiar negociações com compradores-chave, decidir sobre ações de Promotores, e fornecer feedback ao Gerente Nacional.
  • Experiência:Minimo de 3 anos como Supervisor ou Gerente Distrital.
  • Minimo de 2 anos em gestão de pessoas.
  • Experiência em negociações e gestão comercial.
  • Experiência no segmento de OTC.
  • Diferencial: experiência na indústria de bens de consumo.
  • Formação Acadêmica:Curso superior completo e Pós-graduação (desejável): Administração, Comunicação Social, Economia, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda.
  • Conhecimento avançado em ferramentas de auditoria no mercado farmacêutico.
  • Conhecimento em Vendas e negociação.
  • Curso de liderança, coaching, oratória (desejável).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado