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Supervisor de Turno do Atendimento ao Cliente - Porto Alegre / RS
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O que você irá fazer
Fundado em 2018 por Andreas Bardun, estamos transformando o jogo online com foco na transparência e na satisfação dos jogadores.
Em KTO.
com, combinamos a emoção das apostas esportivas com o entretenimento de cassino online, adaptados aos mercados locais e impulsionados por nossa plataforma própria para uma experiência personalizada e fluida.
A KTO é um líder em ascensão na América Latina, orgulhosamente classificada entre as 10 principais marcas de iGaming no Brasil.
Junte-se a nós enquanto definimos novos padrões de confiança, inovação e o futuro do iGaming.
Está pronto para dar o próximo passo em sua carreira de atendimento ao cliente? Junte-se à KTO como Supervisor de Turno do Atendimento ao Cliente e desempenhe um papel fundamental para garantir operações tranquilas e prestação de serviço excepcional durante seus turnos designados.
Se você é um líder de equipe motivado e apaixonado pela satisfação do cliente, queremos você em nossa equipe.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Supervisionar as operações de atendimento ao cliente durante os turnos designados, garantindo que os níveis de serviço sejam atendidos e mantidos.
Servir como ponto de contato para os membros da equipe, fornecendo orientação, suporte e auxílio para escalonamento conforme necessário.
Monitorar consultas e problemas recebidos de clientes, atribuindo tarefas e garantindo resolução oportuna.
Conduzir briefings e debriefings regulares da equipe para comunicar prioridades, atualizações e feedback.
Auxiliar no treinamento e integração de novos membros da equipe, garantindo que estejam equipados para lidar com as consultas dos clientes de forma eficaz.
Colaborar com outros líderes de turno e o gerente de atendimento ao cliente para implementar melhorias de processo e práticas recomendadas.
Lidar com consultas e reclamações escalonadas de clientes, demonstrando empatia e profissionalismo em todas as interações.
Manter-se atualizado sobre ofertas de produtos e serviços para fornecer informações precisas e oportunas aos clientes.
Prestar suporte e assistência aos membros da equipe durante períodos de pico ou situações desafiadoras.
EXPERIÊNCIA E QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS Experiência anterior em uma função de atendimento ao cliente, preferencialmente em uma função de liderança ou supervisão.
Sólidas habilidades de comunicação e interpessoais, com capacidade de motivar e inspirar os membros da equipe.
Excelentes habilidades de resolução de problemas e uma abordagem centrada no cliente para a prestação de serviços.
Capacidade de permanecer calmo e focado sob pressão, com flexibilidade para se adaptar a prioridades em mudança.
Proficiência no uso de software e ferramentas de atendimento ao cliente, como plataformas de emissão de tickets.
Conhecimento das práticas recomendadas de atendimento ao cliente e comprometimento com a melhoria contínua.
Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo noites, fins de semana e feriados, conforme necessário.
Excelentes habilidades de comunicação, verbal e escrita, com proficiência em inglês.
Detalhes da Posição Modelo de Trabalho: Presencial, Rua Mostardeiro, 800 - 11º andar - Porto Alegre - RS Na KTO, diversidade não é apenas uma palavra da moda é a nossa força.
Estamos empenhados em criar um ambiente inclusivo onde todos se sintam valorizados e empoderados.
Juntos, não estamos apenas trabalhando em projetos estamos causando um impacto real em nossas comunidades.
Junte-se a nós para celebrar a diversidade e promover mudanças significativas! A KTO é licenciada para apostas esportivas e jogos online no Brasil sob a Portaria 2.
093/2024, garantindo um ambiente seguro e regulamentado para nossas operações.
Vedada a participação Menor de 18 (dezoito) anos de idade; Agente público com atribuições diretamente relacionadas à regulação, ao controle e à fiscalização da atividade no âmbito do ente federativo em cujo quadro de pessoal exerça suas competências; Pessoa que tenha ou possa ter qualquer influência no resultado de evento real de temática esportiva objeto de loteria de apostas de quota fixa, incluídos: -Pessoa que exerça cargo de dirigente desportivo, técnico desportivo, treinador e integrante de comissão técnica; -Árbitro de modalidade desportiva, assistente de árbitro de modalidade desportiva, ou equivalente, empresário desportivo, agente ou procurador de atletas e de técnicos, técnico ou membro de comissão técnica; -Membro de órgão de administração ou de fiscalização de entidade de administração de organizadora de competição ou de prova desportiva; -Atleta participante de competições organizadas pelas entidades integrantes do Sistema Nacional do Esporte; Pessoa diagnosticada com ludopatia, por laudo de profissional de saúde mental habilitado.
#J-18808-Ljbffr
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