Vaga de parceiro

Supervisor de TI - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
  • Se você tem paixão por transformar a experiência do cliente e está pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações, essa vaga é para você! Responsabilidades:Gestão de Equipe: Supervisão de equipe de suporte técnico (local e remoto), garantindo que todas as operações de TI sejam realizadas com eficiência e dentro dos padrões estabelecidos.
  • Treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe, promovendo um ambiente de aprendizado e evolução constante.
  • Gestão de Serviços de TI: Aplicação das boas práticas ITIL no gerenciamento de eventos, incidentes e requisições de serviço.
  • Coordenação das atividades de atendimento aos usuários, garantindo qualidade e tempo de resposta dentro dos níveis de serviço (SLAs).
  • Acompanhamento e resolução de incidentes críticos, garantindo a continuidade dos serviços de TI.
  • Gestão de mudanças e atualizações de sistemas operacionais e softwares corporativos.
  • Gestão de Infraestrutura e Suporte Técnico: Garantir a instalação, configuração, manutenção e atualização de sistemas operacionais Windows e demais ferramentas corporativas.
  • Supervisionar a infraestrutura de TI, incluindo a configuração e manutenção de hardware e redes locais de computadores.
  • Relatórios e Melhoria Contínua: Monitorar o desempenho da equipe e dos serviços de TI, criando relatórios detalhados sobre os resultados e identificando oportunidades de melhoria.
  • Propor soluções para otimizar os processos de suporte e aumentar a eficiência operacional.
  • Requisitos:Formação Acadêmica: Graduação em qualquer área de Tecnologia da Informação ou área correlata, fornecida por instituição reconhecida pelo MEC, ou Graduação em outras áreas + Especialização em TI (mínimo de 360 horas).
  • Certificações Essenciais: Microsoft MD-101: Gerenciamento de Computadores Modernos ou equivalente; Experiência Necessária: Desejável experiência em atividades de suporte técnico (local e remoto) em ambientes corporativos, com ênfase em sistemas operacionais Windows, Office 365 e ferramentas de colaboração (Skype for Business, Microsoft Teams).
  • Desejável experiência como líder ou supervisor de equipe de suporte, com forte atuação em gestão de serviços de TI, utilizando boas práticas ITIL.
  • Experiência com a gestão de infraestrutura de TI, incluindo redes locais de computadores, configuração e manutenção de hardware.
  • Conhecimentos Técnicos: Conhecimento avançado de pacotes de escritório e aplicativos corporativos; Expertise em gestão e governança de TI com base no framework ITIL; Habilidades em gestão de equipes, processos e ferramentas de atendimento a usuários.
  • Formação Complementar: Certificado de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores (mínimo de 60 horas).
  • Atuação Híbrida em horário comercial.
  • Informações adicionais:Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Convênio para Pet; e muito mais.
  • .
  • .
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado