Vaga de parceiro

Supervisor de TI - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência prévia como Supervisor ou em posições de liderança em TI.
  • Conhecimento sólido em infraestrutura de TI, Redes, servidores e Serviços Microsoft, serviços de segurança da informação e atuação em projetos de TI.
  • Habilidades de liderança e gestão de equipes, com foco em resultados e desenvolvimento de pessoas.
  • Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto com a equipe técnica quanto com as áreas de negócios.
  • Capacidade de tomar decisões estratégicas, gerenciar prazos e orçamentos de projetos.
  • Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento de TI Zabbix e metodologia pmbok.
  • Responsabilidades: Supervisionar a equipe de TI, garantindo a execução eficiente de processos, projetos e chamados.
  • Gerenciar e garantir a manutenção da infraestrutura de TI da empresa (redes, servidores, sistemas de segurança, etc.
  • ).
  • Atuar no monitoramento e serviços de segurança da informação e a integridade dos sistemas corporativos.
  • Planejar e coordenar projetos de tecnologia, incluindo novos investimentos em tecnologia.
  • Fornecer suporte estratégico para as áreas de negócios, alinhando as soluções de TI às necessidades da empresa.
  • Realizar análise de performance da equipe e dos sistemas de TI, identificando melhorias e propondo soluções inovadoras.
  • Elaborar relatórios gerenciais com uso do Power BI, sobre o status de serviços e demais disponibilidades de recursos tecnológicos, identificando riscos e oportunidades.
  • Garantir a conformidade com as políticas, processos e procedimentos de TI e regulamentações internas da empresa.
  • Acompanhar o treinamento da equipe, além de buscar constantemente a melhoria dos processos da área.
  • Gestão de chamados, follow-ups, catálogo de serviços e pesquisas de satisfação.
  • Apoiar de modo operacional e estratégico a gerência de tecnologia da informação.
  • Demais atividades correlatas.
  • __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Diariamente: O Supervisor de TI acompanhará as atividades da equipe, garantindo que todos os processos de infraestrutura funcionem corretamente, realizarão reuniões rápidas daily de alinhamento de demandas com a equipe e monitorarão sistemas de TI.
  • Semanalmente: Reuniões de planejamento de projetos com o CTO e outras áreas, além de revisões de desempenho da equipe, identificando pontos de melhoria e realizando ajustes nas tarefas e prioridades.
  • Mensalmente: Apresentação de relatórios de desempenho de TI para o CTO, análise de KPIs, identificação de melhorias e implementação de soluções estratégicas e apresentação de processo de oportunidade de melhoria contínua do time.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado