Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Responder pela execução e acompanhamento dos processos e indicadores de sua área de atuação, a fim de garantir o atingimento dos resultados, com foco em qualidade, prazo, custo e melhoria contínua.
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Apoiar a equipe no alinhamento dos procedimentos de televendas, esclarecimento de dúvidas dos produtos, sistemas e processos da operação e construindo soluções.
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Acompanhamento das entregas de produtividade e suporte em geral as rotinas do time de televendas, realizar treinamentos com time, gestão de conflitos e atendimento aos clientes.
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Ser ponto focal de comunicação entre setores, a fim de agilizar e melhorar as etapas do processo de vendas.
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Aplicar feedback na equipe, acompanhar andamento de metas diariamente, elaborar planilhas de controles, relatórios gerenciais e de indicadores, atuando no mapeamento das rotinas, propondo sugestões de melhorias nos processos da área para atualização das its, dando suporte ao gestor direto.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo em gestão comercial, administração e áreas afins.
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Experiência com vendas por telefone, de no mínimo 6 meses, e gestão de equipes.
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Ser resiliente, motivado e comunicativo.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Convênio Médico
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado