Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
Comissão
O que você irá fazer
-
Supervisionar a equipe de operadores de venda.
-
Monitoramento o controle de qualidade do atendimento e feedback ao operador.
-
Acompanhar e mensurar o fluxo de vendas de produtos.
-
Elaborar estratégia de vendas, gerenciar e acompanhar metas.
-
Agendar avaliação de clientes prospectados.
-
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa.
-
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema, buscar negociação.
-
Receber e conferir os pedidos de vendas efetivados.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão de pessoas ou áreas afins.
-
Experiência no segmento de call center em cargo de liderança e atendimento ao cliente.
-
Conhecimento pacote office.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Convênio Odontológico
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado