Vaga de parceiro

Supervisor de Televendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Visão: Ser reconhecido como o call center mais eficiente do mercado.
  • - Valores: Inovação; Transparência; Confiabilidade; e Competitividade.
  • Possuímos tecnologia de ponta e processos eficientes, desta forma podemos adaptar nossos serviços para atender desde pequenas empresas até os principais players do mercado com maior agilidade e flexibilidade!DESCRIÇÃO DA VAGAUm supervisor de telemarketing (também conhecido como televendas) é responsável por liderar e gerenciar uma equipe de representantes de telemarketing.
  • Aqui estão algumas das principais responsabilidades de um supervisor de telemarketing:Liderança e motivação:Motivar e liderar a equipe de representantes de telemarketing para alcançar metas e objetivos.
  • Treinamento e desenvolvimento:Treinar e desenvolver habilidades dos representantes de telemarketing para melhorar a eficácia das chamadas.
  • Monitoramento e avaliação:Monitorar e avaliar o desempenho dos representantes de telemarketing, identificando áreas de melhoria.
  • Gerenciamento de metas e objetivos:Estabelecer e gerenciar metas e objetivos para a equipe de telemarketing.
  • Resolução de problemas:Resolver problemas e conflitos que surgem durante as chamadas ou com os clientes.
  • Análise de dados:Analisar dados e relatórios para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
  • Comunicação com a equipe e gestores:Comunicar-se efetivamente com a equipe de telemarketing e gestores para garantir que as metas e objetivos sejam alcançados.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES* Vivência como Supervisor de Vendas em Call Center.
  • * Conhecimento em técnicas de vendas e gestão de equipe comercial.
  • * Habilidade para análise de indicadores de desempenho (KPI''s) e estratégias para melhoria de resultados.
  • * Experiência com metas agressivas e alta performance.
  • * Domínio de ferramentas de CRM e sistemas de gestão de vendas.
  • * Excel intermediário/avançado para acompanhamento de relatórios e desempenho da equipe.
  • * Boa comunicação, liderança e habilidade para motivar equipes.
  • * Ter mais de 18 anos.
  • BENEFÍCIOSSalário: R$2.
  • 228,63 + Gratificação (sem teto)Benefícios: VR/VA R$25,00/dia, Vale Transporte (pago em conta), Convênio com SESC, Desconto em faculdade e parques.
  • Escala: PRESENCIAL - Seg.
  • a Sex.
  • 08:42hrs as 18:30hrsRua Boa Vista, Centro de SP#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado