Vaga de parceiro

Supervisor de Telemarketing - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar o desempenho dos atendentes referente a índices como Tempo Logado, Pausas, Produtividade, Qualidade, TMA e demais KPIs.
  • Atitudes Necessárias:Prezar pelo bom atendimento, boa dicção, boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações adversas, captar a real necessidade do cliente para resolução, responsabilidade, facilidade para lidar com pessoas, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sob pressão, raciocínio rápido.
  • Operação:Operação receptiva de SAC, atuando também com vendas e cobranças através das oportunidades identificadas nos cadastros dos clientes.
  • Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado