Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Supervisor De Suporte - Vinhedo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você possui habilidades de comunicação eficaz, capacidade analítica aguçada e gosta de trabalhar em equipe, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Venha fazer parte do nosso time e contribuir para o sucesso de nossos projetos.
Não perca a chance de se desenvolver profissionalmente em um ambiente inovador e desafiador.
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e contar com seu talento em nossa equipe!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar a equipeGarantir a resolução eficiente de problemas técnicosManter altos padrões de atendimento ao clienteLiderar iniciativas de treinamento para desenvolvimento da equipeColaborar na implementação de processos aprimoradosDesempenhar papel estratégico na otimização contínua do suporte, visando excelência e satisfação do clienteApoiar a equipe de suporte nas diferentes frentes de atendimentoAvaliar e encaminhar junto ao setor jurídico as ocorrências de uso indevido da plataforma (aspectos da LGPD)Apoiar o setor financeiro nas tratativas de negociação de inadimplência quando o cliente solicita no canal de suporteElaborar e monitorar a escala de trabalho da equipe de suporte, garantindo o atendimento no horário comercialEncaminhar para o Departamento Jurídico, Comercial e Financeiro quando houver demanda específicaGarantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e nível de serviço do suporteRealizar alinhamentos e feedbacks com a equipeAtuar como ponto focal na comunicação entre a equipe de Suporte e outros processos da empresaContratar novos colaboradoresBloquear e/ou liberar clientes que estão sob análise jurídicaAtualizar cadastros de valores fora da tabela de custo padrãoLiberar clientes com mudança de regime de valoresAprovar e inserir o cadastro de valores fora da tabela de custo padrãoGerenciar o ponto dos colaboradores, considerando horas extras ou descontos por ausênciaAprovar férias dos funcionáriosRequisitos e qualificaçõesExperiência prévia na área de atendimento ao cliente e qualidadeConhecimento avançado em sistemas de atendimento ao clienteHabilidade em liderança de equipeBoa capacidade de comunicaçãoFormação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação e Qualidade#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.