Vaga de parceiro

Supervisor De Suporte - Vinhedo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você possui habilidades de comunicação eficaz, capacidade analítica aguçada e gosta de trabalhar em equipe, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
  • Venha fazer parte do nosso time e contribuir para o sucesso de nossos projetos.
  • Não perca a chance de se desenvolver profissionalmente em um ambiente inovador e desafiador.
  • Estamos ansiosos para receber sua candidatura e contar com seu talento em nossa equipe!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar a equipeGarantir a resolução eficiente de problemas técnicosManter altos padrões de atendimento ao clienteLiderar iniciativas de treinamento para desenvolvimento da equipeColaborar na implementação de processos aprimoradosDesempenhar papel estratégico na otimização contínua do suporte, visando excelência e satisfação do clienteApoiar a equipe de suporte nas diferentes frentes de atendimentoAvaliar e encaminhar junto ao setor jurídico as ocorrências de uso indevido da plataforma (aspectos da LGPD)Apoiar o setor financeiro nas tratativas de negociação de inadimplência quando o cliente solicita no canal de suporteElaborar e monitorar a escala de trabalho da equipe de suporte, garantindo o atendimento no horário comercialEncaminhar para o Departamento Jurídico, Comercial e Financeiro quando houver demanda específicaGarantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e nível de serviço do suporteRealizar alinhamentos e feedbacks com a equipeAtuar como ponto focal na comunicação entre a equipe de Suporte e outros processos da empresaContratar novos colaboradoresBloquear e/ou liberar clientes que estão sob análise jurídicaAtualizar cadastros de valores fora da tabela de custo padrãoLiberar clientes com mudança de regime de valoresAprovar e inserir o cadastro de valores fora da tabela de custo padrãoGerenciar o ponto dos colaboradores, considerando horas extras ou descontos por ausênciaAprovar férias dos funcionáriosRequisitos e qualificaçõesExperiência prévia na área de atendimento ao cliente e qualidadeConhecimento avançado em sistemas de atendimento ao clienteHabilidade em liderança de equipeBoa capacidade de comunicaçãoFormação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação e Qualidade#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado