Vaga de parceiro

Supervisor De Suporte Técnico - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerenciar a distribuição de chamados, priorizando atendimentos conforme criticidade, urgência e complexidade.
  • Controlar e acompanhar o sistema de chamados, garantindo respostas dentro dos padrões de qualidade definidos.
  • Definir e aprimorar padrões de atendimento técnico, garantindo escalabilidade e eficiência na resolução de problemas.
  • Atuar na interlocução com fabricantes, cobrando soluções e coordenando atendimentos escalonados.
  • Gerenciar escalas de trabalho e plantão de sobreaviso, mantendo a equipe informada sobre demandas e responsabilidades.
  • Acompanhar indicadores operacionais e de satisfação do cliente, produzindo relatórios mensais e trimestrais.
  • Avaliar desempenho da equipe, identificando talentos e necessidades de capacitação.
  • Participar da seleção, integração e desenvolvimento dos profissionais da área.
  • Validar soluções técnicas, acompanhar processos de mudança e garantir a qualidade dos serviços prestados.
  • Propor melhorias operacionais e revisar processos com base em auditorias e indicadores de desempenho.
  • Garantir a execução e atualização de planos de contingência e continuidade dos serviços de TI.
  • Planejar e organizar as atividades do suporte, definindo prioridades, metas e matriz de responsabilidades.
  • Colaborar com outras áreas em projetos, definição de normas e processos, e apoio à gestão orçamentária.
  • Identificar oportunidades de melhoria tecnológica e apresentar soluções que agreguem valor ao negócio.
  • Requisitos:Formação superior completa em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia, Sistemas de Informação ou afins.
  • Experiência anterior em supervisão de equipes de suporte técnico e/ou infraestrutura de TI.
  • Conhecimentos sólidos em gestão de SLAs, ITSM, sistemas de chamados e boas práticas de atendimento.
  • Habilidade na condução de times técnicos, avaliação de desempenho e desenvolvimento de talentos.
  • Vivência em gestão de contratos com fabricantes e terceiros.
  • Familiaridade com ITIL, práticas de segurança da informação e operação de serviços críticos.
  • Capacidade analítica para acompanhamento de KPIs e elaboração de relatórios gerenciais.
  • Boa comunicação, perfil colaborativo e foco em resultados.
  • Diferenciais:Certificações como ITIL, COBIT ou similaresConhecimento em ferramentas de monitoramento e gestão de incidentesExperiência em ambientes com alta disponibilidade e atendimento a múltiplos clientes (outsourcing/MSP)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado