Vaga de parceiro

Supervisor de Suporte Técnico - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Orientar a equipe no atendimento ao cliente, acionamento de fornecedores e interação com outras áreas, buscando solucionar as necessidades do cliente externo.
  • Gerenciar demandas de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da equipe.
  • Supervisionar objetivos e tarefas da equipe, garantindo qualidade no atendimento e cumprimento de prazos.
  • Acompanhar atendimentos técnicos, analisando quantidade de chamados e tempo de espera, garantindo satisfação.
  • Desenvolver e manter relatórios de indicadores de qualidade, desempenho, produtividade e qualidade do atendimento, propondo melhorias.
  • Prestar suporte técnico à equipe, auxiliando na solução de solicitações dos clientes.
  • Verificar desempenho de sistemas implantados e recursos técnicos, visando minimizar dúvidas do cliente.
  • Capacitar tecnicamente a equipe para garantir qualidade e eficiência nos serviços.
  • Atuar na resolução de problemas técnicos, acompanhar atualizações de sistemas, elaborar e atualizar manuais de treinamento e bases de conhecimento.
  • Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedbacks e diagnosticando aprendizagem, produtividade e qualidade.
  • Gerenciar processos da área como incidentes, requisições, problemas e mudanças.
  • Abrir chamados com fornecedores, acompanhar incidentes, solicitações e prazos de solução.
  • Supervisionar processos relacionados à ISO, sendo referência em auditorias.
  • Apoiar a coordenação/diretoria em assuntos da sua área, apresentando problemas e propondo ações.
  • Manter-se atualizado sobre procedimentos e processos da área.
  • Zelar por equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo, solicitando manutenções quando necessário.
  • Requisitos: Formação superior completa na área de TI.
  • Experiência mínima de 2 anos como supervisor e líder de equipe, preferencialmente em empresas de TI.
  • Benefícios incluem plano de saúde SulAmérica, assistência odontológica, auxílio-alimentação, entre outros.
  • Horário: 40 horas semanais.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo) Regime de trabalho: Presencial #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado