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Supervisor de Suporte Técnico - Belo Horizonte / MG
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Orientar a equipe no atendimento ao cliente, acionamento de fornecedores e interação com outras áreas, buscando solucionar as necessidades do cliente externo.
Gerenciar demandas de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da equipe.
Supervisionar objetivos e tarefas da equipe, garantindo qualidade no atendimento e cumprimento de prazos.
Acompanhar atendimentos técnicos, analisando quantidade de chamados e tempo de espera, garantindo satisfação.
Desenvolver e manter relatórios de indicadores de qualidade, desempenho, produtividade e qualidade do atendimento, propondo melhorias.
Prestar suporte técnico à equipe, auxiliando na solução de solicitações dos clientes.
Verificar desempenho de sistemas implantados e recursos técnicos, visando minimizar dúvidas do cliente.
Capacitar tecnicamente a equipe para garantir qualidade e eficiência nos serviços.
Atuar na resolução de problemas técnicos, acompanhar atualizações de sistemas, elaborar e atualizar manuais de treinamento e bases de conhecimento.
Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedbacks e diagnosticando aprendizagem, produtividade e qualidade.
Gerenciar processos da área como incidentes, requisições, problemas e mudanças.
Abrir chamados com fornecedores, acompanhar incidentes, solicitações e prazos de solução.
Supervisionar processos relacionados à ISO, sendo referência em auditorias.
Apoiar a coordenação/diretoria em assuntos da sua área, apresentando problemas e propondo ações.
Manter-se atualizado sobre procedimentos e processos da área.
Zelar por equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo, solicitando manutenções quando necessário.
Requisitos: Formação superior completa na área de TI.
Experiência mínima de 2 anos como supervisor e líder de equipe, preferencialmente em empresas de TI.
Benefícios incluem plano de saúde SulAmérica, assistência odontológica, auxílio-alimentação, entre outros.
Horário: 40 horas semanais.
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Regime de trabalho: Presencial #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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