Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Liderar e desenvolver a equipe de suporte técnico, garantindo alta performance, agilidade e qualidade no atendimento.
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Gestão de processos, indicadores, demandas críticas e relacionamento com grandes contas e fornecedores.
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Promover integração entre áreas, melhoria contínua e atualização da base de conhecimento, assegurando excelência operacional e técnica.
Requisitos para participar do processo
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Formação superior em tecnologia da informação.
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Ampla experiência na supervisão de equipes de suporte técnico.
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Expertise em ferramentas de gestão de chamados (como movidesk), sistematização de processos e controle de indicadores de performance (sla, nps).
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Vivência em ambientes de atendimento técnico ao cliente final, com diferencial em empresas de tecnologia.
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Conhecimento em sistemas de ponto eletrônico, controle de acesso e gestão empresarial.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Assistência Farmacêutica
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Seguro de Vida