Vaga exclusiva

Supervisor de Suporte Técnico - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Liderar e desenvolver a equipe de suporte técnico, garantindo alta performance, agilidade e qualidade no atendimento.
  • Gestão de processos, indicadores, demandas críticas e relacionamento com grandes contas e fornecedores.
  • Promover integração entre áreas, melhoria contínua e atualização da base de conhecimento, assegurando excelência operacional e técnica.

Requisitos para participar do processo

  • Formação superior em tecnologia da informação.
  • Ampla experiência na supervisão de equipes de suporte técnico.
  • Expertise em ferramentas de gestão de chamados (como movidesk), sistematização de processos e controle de indicadores de performance (sla, nps).
  • Vivência em ambientes de atendimento técnico ao cliente final, com diferencial em empresas de tecnologia.
  • Conhecimento em sistemas de ponto eletrônico, controle de acesso e gestão empresarial.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Farmacêutica
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas