Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Supervisor de Suporte ao Cliente - São Leopoldo / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Possuímos mais de 12 mil clientes em todo Brasil e somos um dos maiores parceiros integrados ao iFood no Brasil, sendo uma das Super Integradoras.
Entregamos uma solução completa aos restaurantes do Ponto de Venda à Retaguarda.
Para seguirmos crescendo como um dos líderes de mercado para software de gestão de restaurantes em nuvem, buscamos cada vez mais dar uma experiência única aos nossos clientes e auxiliá-los com excelência em sua jornada.
Para apoiar nesse desafio, procuramos uma pessoa analítica, com mentalidade de crescimento, orientada a resultados e com alta capacidade de liderar, sendo guardiã da nossa cultura.
As responsabilidades neste papel são: Fazer a gestão do time de N1, mantendo sob controle indicadores como TMA, FRT, FCR, CSAT e SLAs internos; Construir e apresentar relatórios sobre os resultados da área; Identificar necessidades de treinamento e aprimoramento do time; Monitorar a performance individual e garantir a rotina dos rituais de 1:1s, feedbacks e PDIs; Acompanhar atendimentos com intuito de melhorar a qualidade das tratativas com cliente; Atuar como ponto de escalonamento para situações mais complexas, que exijam uma tratativa diferente; Propor melhorias nos fluxos e processos executados pelo time, assegurando eficiência no atendimento e excelência na experiência oferecida; Apresentar estes comportamentos de forma genuína: Ser exemplo para o time com atitudes alinhadas aos nossos valores; Compartilhar boas práticas com pares e demais áreas propagando o que funciona e dá resultado; Buscar conhecimento contínuo, reconhecendo suas limitações e buscando evolução através de cursos, benchmarks e outras formas de aprendizado; Alta habilidade de organização; Boa comunicação oral e escrita; Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confere os requisitos: + 4 anos de experiência em gestão de times de atendimento digital; Habilidade avançada em Excel; Graduação completa em áreas de Engenharia, Administração ou Comunicação; Disponibilidade de atuação presencial no escritório em São Leopoldo; Desejável, mas não obrigatório: Experiência com ferramentas como Zendesk e HubSpot (uso, extração de dados e configurações básicas); Experiência prévia em imposições de liderança no suporte ao cliente, preferencialmente B2B; Curtiu? Aqui você ainda terá: Contratação PJ com período de descanso remunerado de 30 dias; Plano de saúde e odontológico com mensalidade paga pela empresa; Seguro de vida; Day off no mês do aniversário; Auxílio deslocamento de R$22/dia; Licença maternidade e paternidade estendida; Parceria com instituições de ensino.
Hey, nós somos a Saipos!Nosso nome vem de "ponto de venda simples, ágil e inteligente" - e é isso que a gente trabalha, todos os dias, para oferecer.
Fazemos parte de uma startup que nasceu para mudar a forma como é feita a gestão dos restaurantes através de inteligência artificial e computação cognitiva para transformar o mercado de food tech.
Hoje atendemos mais de 10.
000 restaurantes em todo o Brasil com nosso software em nuvem que oferece funções como: controle de estoque, emissão de Nota Fiscal, controle financeiro e controle de pedidos.
Nossa sede fica no em São Leopoldo, dentro do Parque Tecnológico da Unisinos, mas nosso sistema já é utilizado por restaurantes espalhados por todo Brasil! Expandimos não apenas em número de clientes, produto e qualidade do atendimento.
Também estamos aumentando nosso time e buscando pessoas com fome de aprender , que se adaptem a novos contextos de forma acelerada e joguem em time .
Se você acredita que tem esse perfil, confira a seguir nossas vagas abertas.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.