Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Supervisor de Serviços - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos uma integradora de soluções em tecnologia, aplicadas para solucionar desafios na indústria brasileira.
Entregamos soluções específicas, compreendidas e identificadas individualmente, em um serviço que busca agregar valor ao negócio dos nossos clientes.
Nossos Produtos: Segurança Eletrônica Conectividade Indústria 4.
0 Nossos Valores: Comprometimento com o resultado; Entrega com Excelência; Inovação; Integridade; Empatia.
Se você é uma pessoa: Excelência operacional - Planeje seu trabalho com foco.
Inovação para resultado - Sempre inova em suas entregas.
Empatia e proatividade diante da necessidade dos nossos clientes e colaboradores, proporcionando uma boa experiência.
Comunicação 360º - Compartilha conhecimentos e experiências.
Protagonismo em ambiente de mudança - Toma iniciativas e demonstra autonomia para melhorar os resultados.
Dinâmica.
Tem gestão de tempo e prioridades.
Tem organização e flexibilidade.
Perfil Analítico.
Resolução de Problemas.
Trabalhar em equipe.
Gestão de conflitos.
Disponibilidade para viagens em território nacional.
Estamos contratando um profissional que irá atuar como Supervisor de Serviços.
Principais Responsabilidades e Habilidades Necessárias: Preparar atividades das equipes técnicas através de planejamento antecipado.
Supervisionar com responsabilidade, dando também suporte à equipe de campo.
Atuar em campo apenas quando estritamente necessário, focar em gerir e não executar.
Garantir a boa postura da equipe (Pontualidade, utilização de EPIs, Porte de ferramentas adequadas, etc).
Não deixar o posto de trabalho sem prévio alinhamento de itens críticos com o cliente.
Garantir a abertura e fechamento de OSs em tempo real.
Estar atento e promover mudanças quando necessário.
Dar visibilidade das informações para tomada de decisão dos Gestores.
Garantir o cumprimento de itens críticos do planejamento.
Monitorar satisfação e expectativas das partes interessadas (clientes).
Acompanhamento, construção e apresentação de planejamento, trazendo soluções de melhoria.
Realizar DDS com as equipes.
Acompanhamento das atividades para garantir as entregas planejadas.
Garantir a inclusão correta de informações dentro do Software de manutenção, analisar criticamente os dados.
Alinhar as expectativas do cliente com o projeto, manter cliente informado e atualizado.
Identificar oportunidades de venda de trabalhos aos clientes.
Controlar os cronogramas de atividades para garantir os prazos.
Coletar as informações necessárias exigidas para iniciar as atividades.
Atuar na melhoria contínua da sua área.
Requisitos Técnicos e habilidades necessários: Capacidade de liderança, organização, zelo e responsabilidade.
Noção de indicadores ágeis/KPIs/equipe.
Vivência no trabalho de redes ou elétrica em campo e em liderança de equipes.
Experiência em Montagem de estrutura/Infra de Elétrica/Redes.
Familiaridade com os processos de suporte de TI, como gerenciamento de incidentes.
Habilidade em triagem e priorização de incidentes com base em sua gravidade e impacto.
Conhecimento com ferramentas de suporte de TI, como sistemas de gerenciamento de tickets e monitoramento de rede.
Capacidade de documentar incidentes e soluções implementadas para referência futura e melhoria contínua.
Por que trabalhar na I3C? Ambiente dinâmico, desafiador e inovador.
Oportunidade de conhecer e trabalhar com várias soluções, segmentos e tecnologias diferentes.
Tipo de contrato: CLT Salário fixo variando entre R$4.
500,00 e R$6.
500,00 Jornada de Trabalho: Horário comercial Benefícios: Cartão Swile; Convênio saúde com coparticipação; Assistência odontológica SulAmerica; Convênio farmácia; Day off; Convênio SESC.
Se você tem as qualificações acima mencionadas, gosta de desafios e de se desenvolver, então venha fazer parte do nosso time.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.