Vaga de parceiro

Supervisor de Serviços - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma integradora de soluções em tecnologia, aplicadas para solucionar desafios na indústria brasileira.
  • Entregamos soluções específicas, compreendidas e identificadas individualmente, em um serviço que busca agregar valor ao negócio dos nossos clientes.
  • Nossos Produtos: Segurança Eletrônica Conectividade Indústria 4.
  • 0 Nossos Valores: Comprometimento com o resultado; Entrega com Excelência; Inovação; Integridade; Empatia.
  • Se você é uma pessoa: Excelência operacional - Planeje seu trabalho com foco.
  • Inovação para resultado - Sempre inova em suas entregas.
  • Empatia e proatividade diante da necessidade dos nossos clientes e colaboradores, proporcionando uma boa experiência.
  • Comunicação 360º - Compartilha conhecimentos e experiências.
  • Protagonismo em ambiente de mudança - Toma iniciativas e demonstra autonomia para melhorar os resultados.
  • Dinâmica.
  • Tem gestão de tempo e prioridades.
  • Tem organização e flexibilidade.
  • Perfil Analítico.
  • Resolução de Problemas.
  • Trabalhar em equipe.
  • Gestão de conflitos.
  • Disponibilidade para viagens em território nacional.
  • Estamos contratando um profissional que irá atuar como Supervisor de Serviços.
  • Principais Responsabilidades e Habilidades Necessárias: Preparar atividades das equipes técnicas através de planejamento antecipado.
  • Supervisionar com responsabilidade, dando também suporte à equipe de campo.
  • Atuar em campo apenas quando estritamente necessário, focar em gerir e não executar.
  • Garantir a boa postura da equipe (Pontualidade, utilização de EPIs, Porte de ferramentas adequadas, etc).
  • Não deixar o posto de trabalho sem prévio alinhamento de itens críticos com o cliente.
  • Garantir a abertura e fechamento de OSs em tempo real.
  • Estar atento e promover mudanças quando necessário.
  • Dar visibilidade das informações para tomada de decisão dos Gestores.
  • Garantir o cumprimento de itens críticos do planejamento.
  • Monitorar satisfação e expectativas das partes interessadas (clientes).
  • Acompanhamento, construção e apresentação de planejamento, trazendo soluções de melhoria.
  • Realizar DDS com as equipes.
  • Acompanhamento das atividades para garantir as entregas planejadas.
  • Garantir a inclusão correta de informações dentro do Software de manutenção, analisar criticamente os dados.
  • Alinhar as expectativas do cliente com o projeto, manter cliente informado e atualizado.
  • Identificar oportunidades de venda de trabalhos aos clientes.
  • Controlar os cronogramas de atividades para garantir os prazos.
  • Coletar as informações necessárias exigidas para iniciar as atividades.
  • Atuar na melhoria contínua da sua área.
  • Requisitos Técnicos e habilidades necessários: Capacidade de liderança, organização, zelo e responsabilidade.
  • Noção de indicadores ágeis/KPIs/equipe.
  • Vivência no trabalho de redes ou elétrica em campo e em liderança de equipes.
  • Experiência em Montagem de estrutura/Infra de Elétrica/Redes.
  • Familiaridade com os processos de suporte de TI, como gerenciamento de incidentes.
  • Habilidade em triagem e priorização de incidentes com base em sua gravidade e impacto.
  • Conhecimento com ferramentas de suporte de TI, como sistemas de gerenciamento de tickets e monitoramento de rede.
  • Capacidade de documentar incidentes e soluções implementadas para referência futura e melhoria contínua.
  • Por que trabalhar na I3C? Ambiente dinâmico, desafiador e inovador.
  • Oportunidade de conhecer e trabalhar com várias soluções, segmentos e tecnologias diferentes.
  • Tipo de contrato: CLT Salário fixo variando entre R$4.
  • 500,00 e R$6.
  • 500,00 Jornada de Trabalho: Horário comercial Benefícios: Cartão Swile; Convênio saúde com coparticipação; Assistência odontológica SulAmerica; Convênio farmácia; Day off; Convênio SESC.
  • Se você tem as qualificações acima mencionadas, gosta de desafios e de se desenvolver, então venha fazer parte do nosso time.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado