Vaga de parceiro

Supervisor de Service Desk - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você possui experiência consolidada na área e busca por um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando! Venha fazer parte de um time que valoriza o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe.
  • Sua chance de crescer e se destacar em um ambiente inovador está a um passo de distância.
  • Junte-se a nós e faça a diferença! Descrição Você é uma pessoa que se destaca pela capacidade de liderança e habilidade em gestão de equipes? Estamos em busca de um profissional para ocupar uma vaga de Supervisor de Service Desk em nossa empresa.
  • Se você possui experiência consolidada na área e busca por um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando! Venha fazer parte de um time que valoriza o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe.
  • Sua chance de crescer e se destacar em um ambiente inovador está a um passo de distância.
  • Junte-se a nós e faça a diferença! Responsabilidades e atribuições Supervisionar e coordenar os analistas N2 Field, promovendo treinamentos e desenvolvimento contínuo; Garantir a estabilidade e disponibilidade dos serviços, com foco em prevenção de falhas; Gerenciar e priorizar chamados críticos, incidentes e problemas, assegurando a resolução dentro dos SLAs; Monitorar KPIs e SLAs, propondo ações corretivas quando necessário; Participar de projetos de melhoria contínua e de redes; Atuar como ponto de escalonamento interno, apoiando os Analistas de Suporte Técnico em momentos de alta demanda ou casos que exijam maior experiência;| Apoiar auditorias internas da área de gestão de ativos.
  • Requisitos e qualificações Superior Completo nos cursos de Tecnologia; Experiência em gestão de equipes de campo; Monitoramento de indicadores e SLAs; Suporte técnico em ambiente corporativo; Conhecimento de sistemas de chamados; Capacidade de atuar para garantir a disponibilidade e estabilidade dos serviços, atuando de forma proativa na prevenção de falhas e na gestão de incidentes críticos; Excelente comunicação interpessoal e habilidade para interagir com áreas técnicas e clientes finais, traduzindo demandas e garantindo alinhamento de expectativas; Perfil analítico, organizado, com senso de urgência e visão estratégica; Comprometimento e capacidade de trabalhar bem sob pressão; Habilitação B definitiva.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial
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