Vaga de parceiro

Supervisor de service desk - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso principal objetivo é fornecer soluções inteligentes e tecnologias de ponta que atendam às necessidades e desafios dos nossos clientes, em diversas áreas, oferecendo soluções em Segurança Eletrônica, Energia Limpa, Conectividade, Mobilidade, IT Services, Infraestrutura, entre outros.
  • Estamos em busca de um Supervisor de Service Desk que será responsável pela gestão tática e operacional do setor e das equipes de suporte técnico, garantindo que os processos, equipes e ferramentas estejam alinhados às necessidades do negócio.
  • Este profissional irá atuar na liderança de equipes, análise de indicadores de desempenho, planejamento de melhorias e implementação de políticas de TI que assegurem a eficiência e qualidade do atendimento.
  • Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar as equipes de suporte técnico, garantindo a alocação adequada de recursos humanos e tecnológicos; Realizar a gestão de desempenho, promovendo feedbacks, avaliações regulares e programas de desenvolvimento para os analistas e líderes de Service Desk; Definir e implementar planos de treinamento e capacitação para garantir o aprimoramento técnico da equipe; Monitorar e assegurar o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs) estabelecidos; Implementar e revisar processos de atendimento alinhados às melhores práticas de mercado, como ITIL e COBIT; Garantir que as solicitações e incidentes sejam registrados, tratados e acompanhados adequadamente em sistemas de gerenciamento de chamados; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento; Propor e gerenciar projetos para evolução das ferramentas e processos utilizados pelo Service Desk; Identificar tendências, analisar indicadores de desempenho (KPIs) e propor soluções para problemas recorrentes e de alto impacto; Atuar como ponto de contato entre o Service Desk e outras áreas da empresa, garantindo alinhamento com as estratégias do negócio; Gerenciar a comunicação com fornecedores e parceiros para assegurar o suporte necessário a equipamentos e sistemas; Garantir a satisfação dos clientes internos por meio de um atendimento eficiente e orientado à resolução de problemas; Garantir que as ferramentas, sistemas e infraestrutura utilizados pelo Service Desk estejam funcionando corretamente; Participar na definição e no controle de orçamento do setor, otimizando os custos operacionais; Acompanhar e planejar a evolução tecnológica necessária para atender às demandas futuras.
  • Requisitos e competências: Habilidades Técnicas: Experiência avançada com frameworks de gestão como ITIL, COBIT, HDI, ISO 20000; Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, segurança da informação e ferramentas de monitoramento; Familiaridade com sistemas de chamados e automação de processos.
  • Habilidades Comportamentais: Liderança e gestão de equipes multidisciplinares; Capacidade de análise estratégica e resolução de problemas complexos; Comunicação clara, negociação e habilidade para trabalhar com stakeholders; Organização e foco em resultados; Capacidade analítica para identificação de gaps, reduções de custo, identificação de oportunidades, gestão dos indicadores e gestão de performance.
  • Formação acadêmica: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Computação ou áreas afins (pós-graduação será um diferencial); Certificações como ITIL Intermediate/Expert, PMP, COBIT, ou Lean IT (desejável); Experiência em implementação de projetos de transformação digital e automação de processos; Conhecimento em plataformas de Cloud Computing e suporte remoto.
  • O que oferecemos para essa posição: Contratação CLT ou PJ; Plano de saúde Porto Seguro; Flexibilidade entre Vale Alimentação e/ou Refeição - Ifood; Vale Transporte; Day off de aniversário; Plano Odontológico gratuito; Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48.
  • Modelo de contratação: 100% presencial (São José dos Campos, com disponibilidade de ir para Pindamonhangaba diariamente).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado