Vaga de parceiro

Supervisor de service desk / field service - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS) Conhecimento em software de gerenciamento de serviços (ITSM - Jira) Familiaridade com hardware e software de computadores Conhecimento em redes e segurança da informação; Graduação em Tecnologia da Informação, Computação ou áreas relacionadas; Certificações em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) ou outras certificações relevantes em gerenciamento de serviços de TI; Irá atuar no suporte técnico e gerenciamento de serviços de TI; Realizará liderança e supervisão de equipes de service desk; Vivência em processos de ITIL e gerenciamento de serviços de TI;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado