Vaga de parceiro

SUPERVISOR DE SAC - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Supervisionar os processos de atendimento, garantindo que as solicitações dos clientes sejam resolvidas com qualidade e rapidez.
  • Identificar e analisar as principais causas de reclamações, implementando ações para solucionar problemas e reduzir a taxa de insatisfação.
  • Desenvolver e implementar programas de treinamento para a equipe, aprimorando as habilidades de atendimento e comunicação.
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de atendimento ao cliente.
  • RequisitosExperiência em gestão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de tickets.
  • Domínio de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
  • HabilidadesLiderança e comunicação eficaz.
  • Organização e gestão do tempo.
  • Proatividade e foco em resultados.
  • Sensibilidade para lidar com diferentes tipos de clientes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado