Vaga de parceiro

Supervisor de retenção - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimentos e Cursos Específicos: Técnicas de negociação e persuasão Gestão de equipes e liderança Atendimento ao cliente e excelência no relacionamento CRM uso de plataformas como Salesforce, OMNI, etc.
  • Análise de indicadores de desempenho (KPIs) churn, NPS, taxa de retenção, etc.
  • Processos de retenção e fidelização de clientes.
  • Habilidades Técnicas Domínio de ferramentas como: Excel / PowerB I (para análise de dados) Softwares de CRM (Salesforce, RD Station, OMNI.
  • ) Habilidades Comportamentais (Soft Skills) Comunicação clara e empática Resolução de conflitos Foco no cliente Capacidade de liderar e motivar equipes Pensamento analítico e estratégico Agilidade na tomada de decisão Analisar diariamente as mesas da Permanência Supervisão, Permanência, Permanência 3 inad e Permanência Óbito no CRM Omni; Analisar mensalmente a mesa de Agendamento de Cancelamento no CRM Omni; Realizar auditoria dos atendimentos de retenção; Realizar feedback mensalmente; Elaborar diariamente painel de performance do setor; Elaborar mensalmente o painel de performance da equipe; Elaborar mensalmente a escala de plantões da equipe; Extrair relatório dos clientes com 3 Inadimplências e sem dívida para compartilhar com a equipe; Acompanhar o painel de Nível de Serviço - Interact; Suporte a toda equipe de retenção.
  • Realizar reuniões periódicas com a equipe.
  • Realizar reciclagem de treinamentos.
  •   Efetuar alinhamento de processos e fluxos com gestores de outras áreas.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado