Vaga de parceiro

Supervisor de relacionamento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em Indicadores de Atendimento (Nível de serviço, Abandono, SLA).
  • Supervisionar indicadores em tempo real e elaborar plano de ação para corrigir e atingir os resultados;  Responsável por elaborar relatórios de acordo com os indicadores relacionados ao atendimento da equipe; Elaboração de escala de folga;  Elaboração de campanhas motivacionais; Participação em apresentação de resultados, reunião com áreas de apoio ou clientes; Acompanhar e desenvolver a performance dos colaboradores, com ação direta para o alcance das metas estabelecidas;  Responsável pela organização e manter a limpeza do ambiente;  Aplicar treinamentos e reciclagens; Monitorar ligações e aplicar feedback; Acompanhar e justificar marcações de ponto eletrônico dos analistas;  Garantir controle de banco de horas ou horas extras; Atender demandas administrativas relacionadas a equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado