Vaga de parceiro

Supervisor de Relacionamento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa posição é para atuar na Ânima , o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
  • Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação.
  • Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
  • Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino Superior completo em áreas correlatadas.
  • Necessário ter experiência na área, atuando com as atividades descritas.
  • Experiência com fluxos conversacionais de chatbots .
  • Perfil comportamental, com capacidade de comunicação e liderança, com habilidades de delegação e acompanhamento de performance.
  • Visão estratégica e habilidade para tomar decisões baseadas em dados.
  • Capacidade de desenvolver e motivar uma equipe, promovendo o crescimento profissional; Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Liderar e supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os fluxos de engajamento digital e autosserviço, assegurando que as soluções criadas estejam alinhadas com a visão de negócio e tragam uma experiência positiva para o estudante; Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento em todos os canais, orientando a equipe a criar fluxos coerentes e resolutivos; Identificar riscos e oportunidades nos projetos relacionados ao Chatbot, propondo soluções estratégicas e apoiando a equipe na mitigação de problemas; Supervisionar e garantir a integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente sejam consistentes e de alta qualidade; Supervisionar testes de usabilidade e a implementação de soluções escaláveis, garantindo que a experiência do usuário seja validada de forma eficiente e que os padrões de qualidade sejam mantidos; Colaborar diretamente com outras áreas da empresa e garantir que a equipe de desenvolvimento e o Chatbot trabalhem de forma integrada.
  • Conhecimentos necessários para essa posição: Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de análise de dados; Desejável ter conhecimento em UX Design ou Writing, IA, APIs e Endpoints, Json, IBM Watson.
  • Modalidade de contratação e horário de trabalho: Home Office - de segunda a quinta, das 9h às 19h e sexta, das 9h às 18h, com 1h de intervalo.
  • Benefícios e programas internos que você vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima: Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir.
  • Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida.
  • Assistência Médica Assistência Odontológica Assistência Esportiva - Wellhub.
  • Auxílio Home Office Vale Refeição ou Vale Alimentação.
  • ECOA Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos.
  • Day-off no aniversário.
  • Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos.
  • Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado