Vaga de parceiro

Supervisor de Relacionamento (Call Center) - Paço do Lumiar / MA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos guiados pelo compromisso de oferecer qualidade, tecnologia e velocidade aos nossos clientes, o que nos levou a ser reconhecidos diversas vezes como um dos provedores mais velozes da Ilha de São Luís, segundo o Speedtest, a maior autoridade mundial em testes de velocidade de internet.
  • Nosso objetivo é conectar cada vez mais clientes ao nosso Mundo Verde , levando tecnologia Mesh e Hiperfibra para milhares de famílias e negócios.
  • Estamos em busca de profissionais com experiência em liderança ou supervisão de equipes de Call Center, que compartilhem dos nossos propósitos e valores.
  • Se você tem habilidade em negociação e persuasão, capacidade de trabalhar em equipe e facilidade na resolução de problemas, essa vaga é para você! Essa pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença! Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time.
  • Main responsibilitiesDesenvolver soluções para otimizar o atendimento ao cliente.
  • Realizar treinamentos com a equipe.
  • Acompanhar e apoiar os agentes para garantir o cumprimento dos procedimentos internos da empresa.
  • Monitorar e compartilhar métricas e indicadores de desempenho para embasar tomadas de decisão.
  • Assegurar que os processos e soluções oferecidos aos clientes estejam em conformidade com os padrões internos da empresa.
  • Realizar feedbacks periódicos aos colaboradores.
  • Acompanhar a contratação de novos membros em parceria com a equipe de RH.
  • Monitorar o fluxo de atendimento para garantir eficiência e qualidade.
  • Supervisionar o cumprimento das normas e diretrizes internas.
  • Analisar demandas, providenciar soluções dentro dos prazos legais e tomar decisões sobre subsídios aos clientes.
  • Requirements and skillsGraduação cursando ou completa.
  • Desejável: Conhecimentos práticos em Power BI.
  • Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call Center.
  • Experiência com liderança ou supervisão de equipes de Call Center.
  • Pacote Office- Intermediário.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento.
  • Additional informationSalário compatível com o mercado.
  • Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (06:00 às 15:00 OU das 13:00 às 22:00) com finais de semana alternados (sábado ou domingo, 6h por dia), com duas horas de intervalo.
  • Obs.
  • : O horário de atuação será definido conforme a disponibilidade do candidato.
  • Vale-transporte (opcional) Vale-alimentação Benefícios de saúde e lazer Internet gratuita (em área de cobertura) #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado