Vaga de parceiro

Supervisor De Recepção - Passos / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ResponsabilidadesSupervisionar e realizar check-in (entrada de hóspedes), considerando as normas de atendimento ao cliente.
  • Supervisionar e realizar check-out (saída de hóspedes do hotel), considerando as normas de atendimento ao cliente.
  • Monitorar e efetuar lançamentos sobre dados de ocupação dos hóspedes, visando o controle de despesas, serviços vendidos e valores apurados.
  • Monitorar as atividades e atender às solicitações dos hóspedes junto à recepção.
  • Monitorar a execução de atividades de montagem de camas extras nos apartamentos, entregas de produtos, cobertores, toalhas, entre outros, quando solicitado pelos hóspedes.
  • Realizar atividades de vistoria: fechar portas e portões de acesso; desligar sauna e luzes de ambientes externos de uso comum.
  • Assegurar o correto fechamento do caixa, por meio da conferência dos documentos gerados com o extrato bancário.
  • Garantir o pagamento correto das comissões de reservas às empresas parceiras, por meio de relatórios das hospedagens geradas pelos clientes.
  • Executar atividades de geração de arquivo eletrônico de notas fiscais.
  • Registrar a venda de produtos consumidos.
  • Assegurar o engajamento e satisfação dos colaboradores, promovendo liderança e aplicando as práticas e políticas estabelecidas.
  • Garantir a correta aplicação da legislação trabalhista e normas de Segurança do Trabalho.
  • Qualificações:Experiência: Mínimo de 2 anos, preferencialmente como Supervisor ou Subgerente de Hotel.
  • Escolaridade: Ensino Médio completo ou superior.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado