Vaga exclusiva

Supervisor de Qualidade - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Supervisionar a equipe de qualidade, garantindo que os padrões de atendimento e desempenho sejam cumpridos.
  • Realizar auditorias de ligações e processos para identificar melhorias e garantir a excelência nas operações.
  • Criar e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente e os resultados operacionais.
  • Oferecer feedback e treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo.
  • Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de qualidade.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência prévia com supervisão ou auditoria em call center (preferencialmente na área de cobrança).
  • Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão de pessoas, ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em análise de indicadores de desempenho (kpis).
  • Habilidade em comunicação e liderança.
  • Conhecimento intermediário em excel.

O que oferecemos

  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas