Vaga de parceiro

Supervisor de produtos financeiros - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo.
  • Quais serão suas atividades? Supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe de produtos e serviços financeiros, garantindo que os processos e atendimento estejam alinhados aos procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.
  • Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio a mesa de crédito, bem como emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação.
  • Buscar a melhoria de produtividade do setor, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e serviços financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes, elaborando campanhas e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.
  • Garantir a organização, fechamento e supervisão dos caixas, contagem e conferência de numerários, assegurando o lançamento das informações no sistema de retaguarda.
  • Analisar os resultados e curva de vendas hora a hora, através dos sistemas de retaguarda e avantisys afim de estabelecer planos de reversão e ponto de alerta com a equipe com base nas informações coletadas.
  • Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas, de acordo com a determinação da operadora de cartão, a fim de resguardar a empresa e assegurar a padronização dos processos.
  • Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.
  • Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, orientações nos processos e procedimentos de atendimento.
  • Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado