Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Supervisor de processos operacionais jr. - Jaboatão dos Guararapes / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Acompanhar e monitorar a emissão e cobrança de serviço adicionais, garantindo a precisão e a eficiência do processo de faturamento.
Supervisionar o processo de tracking e a performance dos clientes sob a responsabilidade do focal point, assegurando a comunicação proativa e a resolução de eventuais problemas.
Monitorar a performance e o fluxo de informações dos redespachadores, garantindo a agilidade e a precisão nas operações de transporte.
Acompanhar o processo de agendamento de entregas, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos e a satisfação do cliente.
Monitorar o prazo para resolução de apreensões fiscais, assegurando a adesão aos procedimentos padrão e minimizando impactos nas operações.
Acompanhar as movimentações do setor de soluções, colaborando com a equipe operacional para encontrar soluções eficientes para pendências e buscando a redução de custos associados.
Garantir a aplicação e o cumprimento dos Procedimentos (MPO) pela equipe, assegurando a consistência e a qualidade dos processos.
Gerar relatórios quinzenais demonstrativos de cobrança de serviços adicionais, fornecendo insights sobre a performance da área.
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área de CRM, identificando tendências e propondo ações de melhoria.
Dar visibilidade à gerência sobre quaisquer dificuldades, desafios ou oportunidades identificadas na operação.
Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa (operação, comercial, financeiro, etc.
) para garantir a integração e o alinhamento de toda a cadeia.
Garantir o perfeito funcionamento dos setores sob sua coordenação, no que diz respeito à infraestrutura física, ambiente de trabalho, equipamentos e sistemas utilizados.
Executar outras tarefas pertinentes ao cargo, conforme as necessidades da operação e as diretrizes da gestão.
Acompanhar de perto as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente da filial, oferecendo suporte em demandas complexas e garantindo a qualidade das interações.
Avaliar o desempenho individual e coletivo dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e implementando planos de desenvolvimento.
Identificar necessidades de treinamento e promover ações de capacitação para aprimorar as habilidades da equipe.
Monitorar o absenteísmo e atrasos, aplicando as políticas da empresa e buscando soluções para manter a equipe engajada e produtiva.
Participar ativamente dos processos seletivos para novas contratações, buscando talentos que se alinhem à cultura e às necessidades da área.
Fomentar um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e saudável, promovendo a organização e a limpeza do espaço.
Imprescindível experiência com liderança de equipe de atendimento backoffice ,acompanhamento de indicadores com busca de formas estratégicas de resolução de problemas e ações preventivas nos processos operacionais.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.