Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Supervisor de pós vendas jr - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
RESPONSABILIDADES· Supervisão de Equipe: Liderar e coordenar a equipe de pós-venda· Atendimento ao Cliente: Gerenciar e resolver reclamações e consultas dos clientes de maneira eficiente e eficaz, garantindo alta satisfação e fidelização.
· Processos e Procedimentos: Desenvolver, implementar e otimizar processos de pós-venda para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
· Treinamento e Desenvolvimento: Fornecer treinamento contínuo à equipe, promovendo o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos técnicos e de atendimento.
· Monitoramento de Desempenho: Estabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipe, fornecendo feedback e implementando ações corretivas quando necessário.
· Relatórios e Análises: Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e feedback dos clientes, apresentando sugestões de melhorias à gerência.
· Coordenação com Outras Áreas: Colaborar com outras equipes, como vendas e logística, para garantir a resolução rápida e eficaz dos problemas dos clientes.
· Controle de Qualidade: Garantir que todos os produtos e serviços pós-venda atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS· Experiência com supervisão de equipes de pós-venda· Habilidades em atendimento ao cliente e em resolução de problemas· Conhecimento em sistemas CRM e outras ferramentas de gestão de atendimento ao cliente.
· Disponibilidade para trabalhar em regime presencial e flexibilidade para eventuais deslocamentos.
Diferenciais· Certificações Adicionais: Certificações em Atendimento ao Cliente, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas· Idiomas: Fluência em inglês ou outros idiomas será um diferencial.
· Experiência Internacional: Experiência em empresas multinacionais ou na gestão de equipes multiculturais.
MODALIDADE DE TRABALHO:100% Presencial Centro Cívico HORÁRIO DE TRABALHO:08:00 ao 12:00 - da 13:12 a 18:00 Segunda a Sexta REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOSSalário negociável + VT ou Vale Combustível no valor da passagem = R$12,00 ao dia + VR R$10.
00 + Telemedicina + Parceria de Plano de Assistência Funeral (Pais e filhos) + cozinha de empresa + Estacionamento conveniado
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.