Vaga de parceiro

Supervisor de Pesquisa de Mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Deve ter conhecimento aprofundado de ferramentas de mídia e pesquisa para acompanhar e interpretar dados de audiência e programação, avaliar a performance de veículos e pacotes de mídia e apoiar a equipe na recomendação das melhores estratégias e oportunidades de alocação de investimento.
  • Supervisor de Pesquisa de MidiaResponsabilidades e atribuições Profissional com forte embasamento analítico para acompanhar tendências de audiência, avaliar programações e grandes pacotes de mídia.
  • Deve ter conhecimento aprofundado de ferramentas de mídia e pesquisa para acompanhar e interpretar dados de audiência e programação, avaliar a performance de veículos e pacotes de mídia e apoiar a equipe na recomendação das melhores estratégias e oportunidades de alocação de investimento.
  • Principais Responsabilidades:Monitoramento e Análise de Audiência#Acompanhar tendências de audiência nos principais meios e plataformas, avaliando impacto e variações de consumo.
  • #Ser Heavy User de ferramentas como Kantar, Comscore e GFK para gerar insights sobre comportamento de audiência.
  • #Acompanhar grandes eventos e mudanças de audiência.
  • #Testar novas ferramentas de mercado.
  • Avaliação de Grandes Pacotes e Investimento de Mídia#Revisar propostas de grandes pacotes de mídia e seu potencial junto com o time de Insights.
  • #Comparar oportunidades entre diferentes veículos e formatos, garantindo a melhor distribuição dos investimentos.
  • Inteligência de Mercado e Suporte Estratégico#Apoiar a equipe na recomendação de mix de canais e estratégias de mídia baseadas em dados de consumo.
  • #Extrair dados de tendências do setor e concorrência para otimizar negociações, entender a estratégia da concorrência e auxiliar nas tomadas de decisão.
  • #Desenvolver relatórios, One Pages e apresentações executivas com análises de audiência e insights estratégicos.
  • Requisitos e qualificações Requisitos:#Experiência com ferramentas de mensuração de audiência (Kantar, GFK, Comscore, Nielsen, entre outras).
  • #Conhecimento sobre métricas de mídia, indo além do GRP, TRP, CPP, CPM, alcance e frequência.
  • #Experiência com planejamento e avaliação de grandes pacotes de mídia.
  • #Familiaridade com comportamento de consumo de mídia em diferentes plataformas (TV, rádio, digital, OOH, entre outras).
  • #Excelentes habilidades analíticas para interpretação de dados e geração de insights estratégicos.
  • Informações adicionais Vale refeição e alimentação Swile; Vale Transporte; Auxílio Home Office; Seguro de Vida; Gympass; Total Pass; Vittude; Trabalho híbrido.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado