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SUPERVISOR DE ORÇAMENTOS E CUSTOS - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
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O que você irá fazer
Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor deSUPERVISOR DE ORÇAMENTOS E CUSTOS , possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento.
Acreditamos na inclusão e diversidade, por isso, se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida sobre alguma das nossas vagas, pode se candidatar sem receios.
Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades.
Estamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, organizar e coordenar todas as atividades relacionadas aos projetos atribuídos;Comunicar regularmente o status do projeto/estudos e os principais desenvolvimentos para todas as partes interessadas;Colaborar com equipes internas, para alinhar estratégias e garantir uma entrega eficaz de soluções aos projetos;Realizar a leitura e interpretação dos editais;Contribuir na elaboração de perguntas e questionamentos e na sugestão de melhorias e/ou contribuições aos editais;Extrair dos editais as obrigações, custos e investimentos necessários para a elaboração do orçamento do Projeto (OPEX);Realizar a quantificação e precificação dos custos e investimentos necessários para a elaboração do orçamento do Projeto (OPEX);Elaborar orçamento de materiais e serviços e utilizar as tabelas referenciais de custos de órgãos;Distribuir e delegar tarefas e atividades;Liderar processo de precificação;Avaliar soluções técnicas referentes à precificação;Ter compreensão dos requisitos regulamentares e de orçamento;Analisar e atualizar o orçamento conforme as mudanças do projeto;Elaborar cronogramas e histogramas;Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial;Realizar cotações e prospectar possíveis parceiros;Estabelecer e manter relacionamentos profissionais com partes interessadas externas e internas;Realizar comparativos entre custos dos diversos projetos estudados;Desenvolver orçamentos, estudos e análises de custos diversas;Preparar relatórios, análises, orçamentos, avaliação de riscos e outros documentos;Desenvolver indicadores;Supervisionar metas e indicadores de desempenho;Elaborar estudos técnicos sobre viabilidade de projetos e/ou auxiliar nas tomadas de decisão;Apresentar e justificar recomendações a gestores e partes interessadas;Sugerir melhorias para aumentar os lucros e/ou melhorar a competitividade;Desenvolvimento de apresentações de follow-up dos estudos;Realizar visitas técnicas em sites de projetos em fase de estudo;Examinar os custos de manutenção e materiais;Contribuir no monitoramento do mercado;Atender a demandas específicas da Coordenação e Gerência;Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata;Cuidar e organizar o ambiente de trabalho;Realizar o trabalho alinhadamente aos valores da empresa, tendo como objetivo uma comunicação eficiente e resultados mensuráveis;Apoiar na implementação e criação dos procedimentos do setor e formalização dos processos, visando a melhoria e padronização conforme Política do Sistema de Gestão Integrada.
Requisitos e qualificaçõesExperiência: Desejável mínimo de 6 meses de experiência na área comercial (orçamentação, análise de custos, composição de preços e/ou participação em licitações públicas).
Formação Superior Completo em Engenharia, Finanças ou Administração.
Conhecimentos de TI: Pacote Office (Word, Excel, Power Point), AutoCAD (desejável).
Requisitos Legais: Carteira de habilitação B e disponibilidade para viagens.
NaSPE Saúde Primária BH , somos protagonistas de uma das maiores Parcerias Público-Privadas em Saúde no Brasil, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de milhares de habitantes de Belo Horizonte.
Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação, ética e inovação.
Cada colaborador desempenha um papel essencial nessa jornada, ajudando a criar um ambiente de trabalho acolhedor e comprometido com o bem-estar de todos.
Nosso propósito vai além da gestão de unidades de saúde.
Estamos aqui para promover melhorias nos indicadores de saúde, oferecer estruturas modernas e garantir um atendimento mais eficiente e humano.
É assim que construímos um legado de impacto positivo para a sociedade.
Venha fazer parte da nossa equipe!NOSSOS BENEFÍCIOS:Na SPE Saúde Primária BH, entendemos que cuidar das pessoas é cuidar do futuro.
Valorizamos cada colaborador como parte essencial da nossa missão e, por isso, buscamos oferecer benefícios que promovam saúde, bem-estar e qualidade de vida, dentro e fora do ambiente de trabalho.
Conheça alguns dos benefícios que proporcionamos ao nosso time:Assistência Médica:Planos de saúde completos para você e sua família;Convênio Odontológico:Cuidados com a saúde bucal para manter seu sorriso saudável;Seguro de Vida:Proteção financeira para você e seus entes queridos;Vale-Transporte:Facilidades para o deslocamento diário;Vale Alimentação:Opções flexíveis para refeições e compras;Empréstimo Consignado:Parcerias com empresa para crédito fácil, com descontos diretamente na folha de pagamento;Educação e Desenvolvimento:Incentivo ao aprendizado contínuo por meio de parcerias educacionais e programas de capacitação;Parcerias com Academias e Clubes:Incentivo à prática de esportes e lazer;Eventos Internos:Celebrações e ações de integração que promovem um ambiente de trabalho leve e colaborativo.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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