Vaga de parceiro

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Supervisionar, controlar, monitorar e planejar as tarefas dos Coordenadores das áreas a fim de atingir as expectativas previstas nos índices de desempenho das atividades e atingir as necessidades dos clientes internos e externos; 2.
  • Supervisionar, organizar e orientar os Coordenadores das áreas dos processos no sentido da filosofia Housekeeping, mantendo os padrões do programa Radar (5S) de organização estabelecidos; 3.
  • Orientar os Coordenadores de equipes dos processos nos possíveis desvios ocorridos, salientando a causa e o efeito; 4.
  • Supervisionar o planejamento dos custos da área a fim de seguir as metas estabelecidas de obtenção de resultados financeiros para a área; 5.
  • Estimular e supervisionar os Coordenadores das áreas à prática de sugestões para melhoria contínua dos processos; 6.
  • Integrar-se com as demais áreas afins da empresa; 7.
  • Garantir qualidade e dar suporte com informações a gerência da área; 8.
  • Garantir o cumprimento da demanda planejada acordada com o cliente, respeitando o budget vigente, bem como, as regras de HSE e Qualidade; 9.
  • Supervisionar e monitorar os indicadores de gestão das áreas (KPIs); 10.
  • Apresentar KPIs da Operação para empresa e cliente; 11.
  • Responsável pela gestão dos horários do expediente dos colaboradores e manutenção dos apontamentos realizados no sistema de Folha de Pagamento (ADP); 12.
  • Levantar as necessidades de treinamentos das áreas afins e planejar a nível operacional para execução, a fim de aprimorar ou corrigir situações de ineficiência ou desmotivação; 13.
  • Acompanhar, controlar e programar os treinamentos dos colaboradores no Sistema de Gerenciamento de Treinamentos; 14.
  • Desenvolver e ministrar treinamento para os colaboradores; 15.
  • Promover e incentivar o desenvolvimento de seus colaboradores; 16.
  • Aplicar regularmente Feedback para os seus colaboradores; 17.
  • Realizar reuniões mensais de Gestão com a equipe de liderança; 18.
  • Realizar reuniões mensais com o cliente para apresentação dos resultados da Operação; 19.
  • Garantir o fornecimento de Insumos necessários para o bom andamento da Operação; 20.
  • Garantir o cumprimento dos contratos Operacionais para o bom andamento da Operação; 21.
  • Garantir o cumprimento das atividades de acordo com os procedimentos de trabalho do departamento; 22.
  • Proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos nossos colaboradores; 23.
  • Apresentar performance operacional do Programa Remar aos colaboradores; 24.
  • Garantir atendimento do GMS da Operação e OMS; 25.
  • Garantir atendimento dos targets através da ferramenta LMS; 26.
  • Cumprir os requerimentos de HSE, Qualidade e Recursos Humanos; 27.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado