Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Supervisor de operacoes - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Aqui, as empresas descobrem talentos extraordinários, enquanto os profissionais encontram as melhores oportunidades de emprego digital em todo o mundo.
Estamos em busca de alguém para atuar como Supervisor de Operações, para atuar em um dos nossos clientes, uma empresa Global de Tecnologia.
Responsabilidades:Supervisionar as operações do Service Desk, garantindo um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade.
Gerir e acompanhar os indicadores de desempenho (SLA, TMA, NPS, CSAT, FCR) e implementar planos de ação para otimização dos resultados.
Garantir o cumprimento dos procedimentos, processos e políticas de atendimento.
Acompanhar a performance da equipe, fornecendo feedbacks contínuos e direcionamentos para melhoria individual e coletiva.
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, promovendo capacitações técnicas e comportamentais.
Desenvolver relatórios gerenciais e apresentar análises estratégicas para a alta gestão.
Atuar como facilitador na resolução de incidentes críticos, assegurando escalonamentos adequados.
Implementar iniciativas para melhoria da experiência do cliente e otimização do fluxo de atendimento.
Manter-se atualizado sobre melhores práticas, metodologias e ferramentas para aprimorar a eficiência operacional.
Requisitos e Qualificações:Experiência em liderança e supervisão de equipes de atendimento em Service Desk ou Suporte Técnico.
Experiência com gestão de métricas de atendimento e análise de indicadores.
Habilidade em tomada de decisão, resolução de problemas e gestão de crises.
Capacidade de motivar e desenvolver equipes, garantindo alinhamento estratégico e engajamento.
Fortes habilidades de comunicação e liderança, com foco em relacionamento interpessoal.
Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Benefícios:Vale Alimentação 150,00 mensalVale refeição 36,00 por diaDay off no dia do Aniversário + voucher almoço R$ 36,00Assistência Médica Amil sem desconto para o titular e dependente 100% custo do empregadoAssistência Odontológica Amil titular e dependente custo 100% do empregadoTotalPassAmbiente com cultura de inovação, meritocracia e desenvolvimentoVT conforme utilização sem descontoAuxilio creche 20% do salario normativo do acordo sindical (filhos até 60 meses)PLR valor estipulado conforme acordo sindical.
Acredita que este desafio é pra você? Clique em Candidatar-se para vaga, já estamos te esperando!Processo Seletivo:Avaliação da inscrição;Papo com a QiBit;Papo com o Cliente;Contratação.
As etapas citadas acima poderão sofrer alterações de acordo com o andamento do processo seletivo.
Mas não se preocupe, estaremos sempre te atualizando :)#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.