Vaga de parceiro

Supervisor de Operações Call Center - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O nosso time está aguardando por você! Competências: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas; Empatia; Organização do trabalho; Relacionamento interpessoal; Capacidade de escutar e oferecer feedback; Visão estratégica; Discernimento; Capacidade para tomar decisões; Proatividade; Capacidade para trabalhar em equipe; Comprometimento; Dinamismo; Iniciativa.
  • Para este cargo, esperamos que você tenha: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins; Disponibilidade de horário; Inteligência emocional; Experiência com gestão de Call Center; Pacote Office Intermediário; Experiência em Telecom será um diferencial; Competências de comunicação oral e escrita.
  • Conheça as atividades do cargo: Ser responsável pelo direcionamento das equipes de atendimento; Apoio na gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios; Acompanhar o desempenho e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores; Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorando fatores externos que influenciam no desempenho da área; Sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão; Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais; Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time; Planejamento de escalas; Atuar nos processos administrativos da equipe; Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais; Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais; Pesquisar novas soluções e analisar criticamente o impacto nos processos; Alertar e/ou propor melhorias junto a gestão; Assessorar o seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.
  • Ambiente de Trabalho: A empresa possuí um ambiente harmônico, com comunicação fluida, respeito, liderança exemplar e clima organizacional; Oportunidade de crescimento profissional, onde você é o protagonista da sua carreira; Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que promovem a interação social do time; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado